‘O talento do pedaço': sinopses de 24 a 29 de junho

Por: SentiLecto

Nesta semana em “A doMaria da Paz, que tem que suportar as humilhações de Gladys não imagina a cilada em que está caindo ao aceitar o pedido de casamento de Régis . Maria da Paz, que tem que suportar as humilhações de Gladys é mãe do vilão. Maria da Paz, que tem que suportar as humilhações de Gladys é mãe do vilão.

Capítulo 31 – Segunda-feira

Camilo flagra Chiclete e Vivi próximos e fica desconfiado. Régis adverte que vai se casar e Gladys decide fazer um jantar. Evelina tenta persuadi Maria da Paz a se casar com Régis. Fabiana e Rock descobrem o segredo de Agno. Vivi enquanto está com Camilo, pensa em Chiclete. Fabiana planeja ganhar dinheiro com o segredo de Agno. Antero consegue autorização para fazer a exumação do corpo do suposto pai de Eusébio. Amadeu leva Rael para morar em sua casa. Jô propõe que Gilda minta para Amadeu sobre seu estado de saúde. Eusébio e Juninho se desentendem. Márcio não gosta de saber que Silvia ficou amiga de Kim. Chiclete tem uma ideia para suprimi Kim e vai até o flat dela. Gilda hesita em falar com Amadeu. Régis vai com Maria da Paz para o jantar e Gladys se assombra.

A boleira insólita a presença de Amadeu e pergunta se o ex-noivo sabia da intenção do jovem de atirar nela. O advogado nega e jura que Nilda advertiu ele sobre o sobrinho que talvez precisasse de um advogado ,. Nilda é sua mãe. Régis , que também está na delegacia, reage e debate com Amadeu a favor da empresária.— Gosto de cozinhar, de lidar com o público, de conversar em torno da mesa e de uma comida deliciosa. É na hora das refeições que todo mundo se junta mais. E foi nesse clima que Nívea conversou com o EXTRA. Cheque!

Na sábado 08 de junho maria da Paz ficava perplexa com o beijo de Régis. Fabiana se insinuava para Agno. Cosme voltava para a casa de Otávio e tentava conter seu motim. Agno reparava na mudança de conduta de Lyris. havia vivido tira satisfações com Otávio sobre o acontecido com Edilene. Linda propunha que Cosme seja demitido. Cosme fotografava Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclamava de Kim. Maria da Paz tentava se reconciliar com a família de Eusébio. havia vivido e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provocava Amadeu falando de Maria da Paz. Linda advertia Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretendia ter com ele. Cosme contratava Chiclete para se vingar de Otávio e mostrava a fotografia que havia tirado de Jô, Vivi e Kim.

Capítulo 32 – Terça-feira

Gladys tenta humilhar Maria da Paz. Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar. Eusébio se rejeita a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel. Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos. Jô se insinua para Téo. Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis. Quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim, chiclete fica estimulado. Sabrina se rejeita a sair com Otávio. Fabiana exibe Rock para Agno. Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.

Capítulo 33 – Quarta-feira

Vivi alega a Chiclete que não vai mais ficar com ele. Kim, Jô, Téo e Márcio depõem sobre o atentado. Márcio ilude Kim para escapar dela. Téo leva Jô em casa. Rock fica desconfortável perto de Agno. Britney não consegue contar a verdade para Abel. Vivi revela a Fabiana que esteve com Chiclete. Cosme cobra de Adão sua encomenda. Régis tenta persuadi Maria da Paz a jantar na casa de Beatriz. Quando Otávio e Beatriz se rejeitam a dar o nome da família para ela, fabiana tenta disfarçar a contrariedade. Adão pensa em mandar Mão Santa para fazer o trabalho de Chiclete. Vivi não gosta da maneira como Rock fala com Fabiana e sai a favor da irmã. Régis encontra o cofre no escritório de Maria da Paz. Agno começa a pagar a academia para Rock treinar. Otávio compra uma joia e Vivi questiona o pai. Vivi quando Camilo pergunta sobre sua noite, desconversa. Agno pede a assistência de Fabiana para dar um golpe em Otávio. Maria da Paz escuta as críticas que Vivi faz sobre ela e fica indignada.

Capítulo 34 – Quinta-feira

Vivi tenta se desculpar, mas Maria da Paz vai embora. Vivi alega a Camilo que contará para Maria da Paz que Régis é interesseiro. Régis tenta persuadi Maria da Paz a continuar com ele. Vivi demanda Maria da Paz na fábrica de bolos. Agno treina com Rock. Agno explica para Fabiana seu plano contra Otávio. Jô auxilia Régis a roubar Maria da Paz. Gilda pede para Lyris dar uma chance de trabalho pra Rael. Régis pega o dinheiro do cofre de Maria da Paz. Vivi aconselha Jô a afastar Maria da Paz de Régis. Fabiana escuta uma conversa entre Vivi e Chiclete. Antero confirma que Eusébio é irmão de Juninho. Gilda adverte a Rael que arrumará um emprego para ele na construtora. Kim faz questões sobre Márcio e Silvia fica desconfiada. Jô se faz de vítima para Téo. Jenifer descobre que se roubou o cofre. Régis pede Maria da Paz em casamento.

Ao perceber a intenção do rapaz, Chiclete consegue imobilizá-lo, com aassistênciaa de Tonho , e salva a empresária. O justiceiro é preso e Maria da Paz se assombra ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.Em “O talento do pedaço”, Maria da Paz leva Chiclete e Evelina para conhecer a confeitaria. No momento da visita, Rael atira na direção de Maria, mas Chiclete é mais rápido. Ele escuta o nome do adversário e percebe que ele é o Matheus que estava desaparecido de Rio Vermelho.

Capítulo 35 – Sexta-feira

Vivi e Maria da Paz não conseguem se compreender. Amadeu fala para Jô que não abandonará Gilda. Chiclete tenta aliviar Vivi. Lyris pede para Rael ir até seu apartamento. Quando Antero elogia Evelina, marlene não gosta. Vivi e Chiclete vão para um motel. Lyris pede que Gilda continue investigando Agno. Agno alega que Rock vai ser um campeão de pugilismo. Régis perde no jogo. Antero leva Maria da Paz para adquiri seu vestido de noiva. Márcio ilude Kim para tentar persuadi Silvia das más intenções da moça. Régis perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz e fica endividado. Fabiana adverte Agno que Otávio está saindo com Sabrina. Fabiana insinua a Camilo que Vivi o está traindo. Chiclete tenta persuadi Vivi a acabar com seu noivado. Camilo declara a Fabiana que investigará a noiva. Jô declara que Régis precisa tirar de Maria da Paz todo o dinheiro que eles precisam. Amadeu suplica que Maria da Paz não se case com Régis.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’O talento do pedaço': sinopses de 24 a 29 de junho
>>>>>’A dona do pedaço': Chiclete salva Maria da Paz, e Rael é preso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘A dona do pedaço’, Maria da Paz desconfia do envolvimento de Amadeu no seu atentado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>No ar em ‘A dona do pedaço’, Nívea Maria revê carreira e revela que já sofreu assédio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Maria da Régis Paz de 0 176 PERSON 26 Maria_da_Paz: 19, ela (referent: Maria_da_Paz): 2, procura Maria_da_Paz: 1, Maria_da_Paz (apposition: mãe de o vilão): 2, (tacit) ele/ela (referent: Maria_da_Paz): 2
2 Régis 70 0 PERSON 20 (tacit) ele/ela (referent: Régis e): 2, Régis e: 2, (tacit) ele/ela (referent: Régis): 2, Régis: 14
3 Chiclete 170 0 PERSON 17 Chiclete de seu flat: 1, (tacit) ele/ela (referent: Chiclete): 2, Chiclete: 13, a (referent: Chiclete): 1
4 eu 80 0 NONE 17 (tacit) eu: 17
5 60 90 PERSON 14 Jô: 13, (tacit) ele/ela (referent: Jô): 1
6 Agno 24 0 PERSON 13 (tacit) ele/ela (referent: Agno): 2, Agno: 11
7 Fabiana 0 60 PERSON 12 Fabiana: 9, o (referent: Fabiana): 1, (tacit) ele/ela (referent: Fabiana): 2
8 Márcio 0 140 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Márcio): 1, Márcio: 7
9 Kim 0 65 PERSON 8 Kim: 7, (tacit) ele/ela (referent: Kim): 1
10 Vivi 3 0 PERSON 8 Vivi: 7, (tacit) ele/ela (referent: Vivi): 1