Os famosos que já levaram bronca do Detran

Por: SentiLecto

Levou uma bronca do após , mas ele não foi a única fama que já passou por isso. Com isto em mente, fizemos uma matéria unindo outros casos famosos para reforçar que enquanto está na direção, não pode mexer no celular!

A primeira foi Isis. André Resende, enquanto ele conduzia o carro, o Detran não aprovou, quando a atriz publicou uma fotografia no Instagram na qual aparece com as pernas no colo do namorado. “Adoramos seus clicks, mas sua segurança é se sentar-se com os pés para baixo, o pilar ereto e utilizar sempre, quando um carro está em movimento, o ideal para a o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas, sua viagem vai ser mais segura e aí é só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!”, declarou a equipe deles nas redes sociais.

“Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot, mas faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás . Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol padecesse uma lesão extracampo por ‘dibrar’ o cinto… Menino Ney, a Copa 2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois”,declaroue a equipe do Detran através da página do Facebook.pode estar na Europa agora, mas ! Após o jogador publicar uma fotografia com seus amigos em um carro sem o cinto de segurança, ele tomou um puxão de orelha do Detran nas redes sociais. Segurança jamais é demais, !

Na sexta-feira 28 de julho era a mais nova fama a levar uma bronca de ninguém menos que do Detran, Departamento Estadual de Trânsito. Após e , havia levado um puxão de orelha do setor de São Paulo após publicar um vídeo ao volante no Instagram.

Pela PUC-Rio, obteve posteriormente o título de Phd em Economia por o Massachusetts Institute of Technology, se o gradua em Ciências Econômicas.

Débora Nascimento

Luan Rafael Domingos Santana é um cantor e compositor brasileiro.

Por fim, Luan também levou um puxão de orelha por publicar um vídeo no volante: “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo para esse povo todo. E aí, cê topa?”.

Fonte: EOnline-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Os famosos que já levaram bronca do Detran
>>>>>Neymar publica foto sem cinto de segurança e leva bronca do Detran – August 09, 2017 (EOnline-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 4 nós: 1, (tacit) nós: 3
2 celebridade 240 0 NONE 3 a única celebridade: 2, mais nova celebridade: 1
3 EhTois 80 0 PERSON 3 EhTois: 1, (tacit) ele/ela (referent: EhTois): 1, ele (referent: EhTois): 1
4 você 0 0 NONE 3 você: 2, te: 1
5 eu 0 25 NONE 2 (tacit) eu: 1, eu: 1
6 viagem 160 0 NONE 2 Boa viagem: 1, sua viagem: 1
7 André Resende 0 0 PERSON 2 ele (referent: André_Resende): 1, André_Resende: 1
8 Detran 0 0 ORGANIZATION 2 o Detran: 2
9 Luan Santana 0 0 PERSON 2 Luan: 1, Luan_Santana: 1
10 alguien 0 0 NONE 2 (tacit) alguien: 2