Patricia Abravanel padece pressão de fãs para que Silvio Santos se desculpe com Claudia Leitte

Por: SentiLecto

A cada nova foto que a apresentadora Patricia Abravanel, 41, filha de Silvio Santos, publica em seu Instagram, uma nova chuva de comentários aparecem. Mas a maioria deles, agora, é referente à polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte. Ela declarou que se sentiu constrangida pela atitude de Silvio Santos durante o Teleton apresentado no sábado .

Há quem peça até para que Patricia assuma o comando do canal. Outros, no entanto, veem que Claudia Leitte utilizou o momento somente como uma chance para se promover.

O último post de Patricia é sobre a sua participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck, apresentado no Multishow. Durante a entrevista, Patricia falou um pouco sobre o pai. “Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta”, alegou a apresentadora, sem entrar em polêmicas.

Nas observações, parte dos internautas apoiou Silvio Santos. “Fico vendo até onde vai a maldade das pessoas, tudo por celebridade!!! Falar do seu pai é maldade”, queixar-se uma fã. Outro coro declarava que Claudia Leitte utilizou a situação para se promover. “Não deixa essa cantora entrar no SBT, o ego dela é maior que as crianças do Teleton. Ela desejou se promover em cima de seu pai e da AACD”, brandou outra internauta.

Na sua vez, claudia Leitte, que teve a roupa criticada ao vivo no programa de TV, continua e compara o assédio padecido ao que outras mulheres passam:”Aonde deseja que eu vá, minha entrega é total. Quando se trata de contribuir, deve ser com toda afeição do mundo, especialmente para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim! Vemos em exemplificação o que ocorre com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares, quando passamos por episódios dessa espécie. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, repleta de observações quanto ao que utilizar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… Quando em rede nacional durante um programa de foco social, um apresentador assedia uma cantora, como mulher”Claudia Leitte, que teve a roupa criticada ao vivo no programa de TV, continua e compara o assédio padecido ao que outras mulheres passam:” podemos ver como essa violência se a normaliza na nossa sociedade”.

Na terça-feira 16 de outubro Liminha havia recebido alta médica nesta terça-feira, e havia voltado ao trabalho. O assistente de palco de Silvio Santos estava internado há umno Hospital São Camilo, em São Paulo, e havia sido diagnosticado com paralisia facial. A liberação do centro médico havia sido confirmada pela assessoria de jornalismo da unidade.

“Assume logo o SBT e aposente o seu pai, sempre foi um grande apresentador, mas está saindo dos eixos, ele precisa descansar e desfrutrar do trabalho dele e você assumir logo tudo que nasceu para isso!”, completou outro internauta. “Não achei nada de elegante, propício para o acontecimento falar as coisas que ele declarou! Não gosto de feminismo mimimi mas acho que educação é o mínimo que se tem que ter com outro ser humano”​

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Patricia Abravanel padece pressão de fãs para que Silvio Santos se desculpe com Claudia Leitte
>>>>>Claudia Leitte desabafa após ouvir de Silvio Santos que ela o excitava: ‘Fiquei constrangida’ – November 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Claudia Leitte desabafa após ouvir de Silvio Santos que ela o excitava: ‘Senti-me constrangida’ – November 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Famosas se manifestam em defesa de Claudia Leitte após constrangimento com Silvio Santos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 130 90 NONE 13 (tacit) eu: 11, eu: 1, me: 1
2 Claudia Leitte 0 240 PERSON 12 Claudia: 1, (tacit) ele/ela (referent: Claudia_Leitte): 1, Claudia_Leitte: 3, (tacit) ele/ela (referent: Claudia): 1, (tacit) ela (referent: Claudia_Leitte): 1, a cantora Claudia: 1, Leitte: 4
3 nós 0 0 NONE 6 nos: 3, (tacit) nós: 3
4 seu pai 0 0 NONE 4 ele (referent: seu pai): 2, (tacit) ele/ela (referent: seu pai): 2
5 polêmica 0 50 ORGANIZATION 3 Ela (referent: a polêmica): 1, (tacit) ele/ela (referent: a polêmica): 1, a polêmica: 1
6 Silvio Santos 48 0 PERSON 3 Silvio: 1, Silvio_Santos: 2
7 mulheres 0 0 NONE 3 muitas mulheres: 1, outras mulheres: 2
8 tudo 0 0 NONE 3 tudo: 3
9 assédio 0 230 NONE 2 o assédio sofrido: 2
10 maldade 0 160 NONE 2 maldade: 1, a maldade: 1