Pedrinho2001.jpg

‘Pega pega’: sinopses de 24 a 29 de julho

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pedrinho 2001

Quando descobre, pedrinho, que imaginou que Nelito não tinha condições de arcar com os seus opulências, se sente traído por Nelito Sendo assim, o playboy se sente traído que Eric auxilia o mordomo a pagar as despesas do seu ex-patrão. Chateado, Pedrinho se muda para a casa de Athaíde .

Pedrinho é um personagem fictício das obras de Monteiro Lobato.

‘Pega pega’: sinopses de 17 a 22 de julho

Luiza , em “Pega pega”, se muda para a suíte palatina no Carioca Palace, deixando-o ainda mais apaixonado. Romântico, o empresário manda flores para a jovem, que se assombra com a quantidade de rosas que recebe:

Na sábado 01 de julho depois de muita insistência, Eric conseguia persuadi Luiza a morar com ele. Sendo assim, a neta de Pedrinho deixava o quarto na área de serviço do Carioca Palace e se mudava para a suíte presidencial.

Segunda-feira

Domênico desconfia que Timóteo esteja envolvido com a assalto palatino. Desde que soube da reforma do hotel, nelito declara a Luiza que Pedrinho está deprimido. Eric confessa a Luiza que tem auxiliado Nelito nas despesas de Pedrinho. Malagueta adverte a Maria Pia que Athaíde não deseja voltar para casa. Luiza comenta com Rúbia que não sabe como Eric quando souber, vai reagir que ela trabalha na boate. Bebeth se evade de responder a Mathias sobre as recordações de sua mãe. Malagueta descobre que Júlio pensa em colocar a mala em uma exibição para devolver o dinheiro. Lígia pede assistência a Pedrinho para resgatar seu casamento. Pedrinho recebe um cartão anônimo de Júlio, informando que uma mala com 10 milhões de dólares vai estar em uma exibição. Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena observam Júlio saindo de casa com a mala.

Terça-feira

Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena impedem Júlio de devolver a mala. Antônia decide fechar um estabelecimento provisoriamente para fazer uma busca. Malagueta adverte a Júlio que vai ficar com a mala do garçom por um tempo. Eric questiona Sabine sobre sua saúde, ao descobrir que ela foi vista na empresa de um médico. Wanderley pede dinheiro a Agnaldo para pagar as contas de Madalena, que foi assaltada. Márcio convida Bebeth para manipular os bonecos com ele na celebração infantil. Tânia observa Dom conversando com Natália e conta para Sabine. Maria Pia e Malagueta seguem Luiza e veem a neta de Pedrinho entrar em um carro com Flavio.

Quarta-feira

Dilson flagra Agnaldo dando dinheiro para Wanderley, que justifica que a quantia é para Madalena. Bebeth e Márcio combinam de ensaiar no quarto do hotel. Madalena não aceita a assistência de Cristóvão. Sabine fica confusa ao escutar de Dom que ele vai permanecer no Brasil. Nelito comenta com Júlio que Pedrinho tem esperanças de reencontrar suas malas com os dólares. Lígia descobre que Athaíde vai para a Noruega e tenta impedi-lo. Júlio sepulta o dinheiro no cemitério de cachorros e pede aos companheiros de assalto que respeitem sua resolução.

Quinta-feira

Athaíde não cede aos pedidos de Lígia para não viajar com Ulla. Malagueta adverte a Maria Pia que Luiza entrou em uma boate. Douglas se assombra ao ver Malagueta na boate. Júlio sente saudades da mãe. Pedrinho e Nelito planejam auxiliar na reconciliação de Antônia e Júlio. Luiza adverte a Eric que decidiu voltar para a faculdade. Júlio e Antônia reatam o namoro. Eric decide vender sua casa para investir no hotel. Luiza visita Pedrinho e conta ao avô sobre seu trabalho na boate. Maria Pia e Eric chegam à boate onde Luiza trabalha.

“Meu Deus! O Eric é louco. Não tem mais espaço”. Maria Pia chega bem nessa hora. “Eric? O que é isso? Mandaram entregar o adorno do hotel completo na sua suíte? Eric?”, chama a vilã, ainda sem ver que a neta de Pedrinho está no interior do quarto.

Sexta-feira

Pedrinho se sente traído por Nelito e decide se hospedar na casa de Athaíde. Madalena declara a Dilson que sua amizade com Dom não vai dar certo. Timóteo chantageia Malagueta. Expedito comunica a Domênico o falecimento de Waldemir. Cássio combina com Timóteo a escapada do presídio. Flávio compreende que Pedrinho não o reconheceu. Luiza se entristece ao conversar com Pedrinho. Domênico descobre que algumas páginas do livro de visita ao presídio foram arrancadas. Cristóvão declara a Dilson que se o culpa por o desaparecimento de Tidinho. Nelito descobre que um carrinho de infusão do hotel sumiu.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Norway, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘Pega pega’: sinopses de 24 a 29 de julho
>>>>>Em ‘Pega pega’, Luiza conta para Maria Pia que está morando com Eric – July 13, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Pega pega': Pedrinho é obrigado a lavar louça no Carioca Palace – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘Pega pega’: resumos de 17 a 22 de julho – July 10, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bonecos que ganharam espaço em ‘Pega pega’ são tema de exposição na Caixa Cultural – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Luiza 60 0 PERSON 13 Luiza: 8, (tacit) ele/ela (referent: Luiza): 3, Luiza em Pega pega se muda para a suíte de Eric em o Carioca_Palace deixando o ainda mais apaixonado: 1, ela (referent: Luiza): 1
2 Pedrinho 150 380 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Pedrinho com os): 1, Pedrinho: 8, Pedrinho com os: 2
3 Eric 50 80 PERSON 10 O Eric: 1, (tacit) ele/ela (referent: Eric): 1, Eric: 8
4 Júlio 225 0 PERSON 8 Júlio: 7, (tacit) ele/ela (referent: Júlio): 1
5 Malagueta 0 0 PERSON 8 Malagueta: 5, (tacit) ele/ela (referent: Malagueta): 3
6 Nelito 0 0 PERSON 7 Nelito_Sendo: 1, ajudado Nelito: 1, Nelito: 5
7 eu 0 60 NONE 6 (tacit) eu: 6
8 Sabine 0 35 PERSON 4 Sabine: 3, ela (referent: Sabine): 1
9 Athaíde 0 12 PERSON 4 o (referent: Athaíde): 1, Athaíde: 3
10 Luiza 0 0 ORGANIZATION 4 a Luiza: 4