Piovani desabafa: ‘Tive coragem de me livrar de um companheiro que não agregava’

Por: SentiLecto

Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida. A atriz, que está morando em Portugal desde o começo de o ano com os três filhos e se separou recentemente de o surfista Pedro Scooby, falou de gratidão, de o período de mudanças e assombrou a o declarar que teve coragem de” A atriz e e de for livrada de um companheiro que não agregava”.

“Por que gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e restrições físicas”, escreveu ela.

Sobre o vocábulo tatuado nos dedos, Luana não deixou claro o motivo nem a que se refere, mas brincou sobre a escolha. A brasileira declarou: “Coloquei uma arma na cabeça da Mariza [tatuadora de Portugal] e falei ‘amada, ou dá ou desce, tatua os meus dedinhos agora ou faça seu último pedido’”.E a surpresa é que Luana terá que performar uma música da cantora Anitta: “Sua Cara”, na final da segunda temporada de Drag Me As A Queen, do E! Brasil. Mais uma vez as duas vão ter seus nomes associados. Vai ao ar nesta segunda , às 22h.

Na quinta-feira 16 de maio ​​Luana Piovani, 42, e pedrava Scooby, 30, haviam anunciado recentemente a separação após oito anos de relacionamento. Mas os fãs do casal ainda poderiam vê-los juntos no novo programa da atriz, Luana eraé de Lua, que estreavaa no próximo mês no canal E!. Para ela, não há qualquer constrangimento em ter o ex na atração.

“Entao a @marizaseitatattoome pergunta: Por que GRATIDAO Luana?Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os percursos mais ‘curtos’ e ‘faceis’ e eles jamais me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e o destino que alcancei é bastante mais rico, apesar de ter tomado caldos pelo percurso que o destino q o ‘rebanho’ rehabitaPorque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos , porque sou bonita, porque sou tenra e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e restrições físicas. Porque sigo tendo coragem de declarar o que penso sem medo do que pensarão de mim… Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem! Como nao ser grata??!”, escreveu ela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Piovani desabafa: ‘Tive coragem de me livrar de um companheiro que não agregava’
>>>>>Luana Piovani radicaliza no visual e faz tatuagens nas mãos e até dentro da boca: ‘Gratidão’ – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 800 50 NONE 20 me: 2, (tacit) eu: 16, eu: 1, mim: 1
2 Luana 0 0 PERSON 10 Luana_Piovani: 2, ela (referent: Luana): 1, Luana: 4, (tacit) ele/ela (referent: Luana): 3
3 companheiro 0 0 NONE 6 um companheiro: 6
4 coragem 160 0 NONE 4 coragem: 4
5 destino 0 0 NONE 3 o destino: 3
6 filhos 170 0 NONE 2 3 filhos saudáveis e lindos: 1, os três filhos: 1
7 gratidão 160 0 NONE 2 gratidão: 2
8 adaptação 80 0 NONE 2 adaptação: 2
9 surpresa 80 0 NONE 2 a surpresa: 2
10 dizer 70 0 NONE 2 dizer: 2