Raphael Vianna conta sua dieta para perder 15 quilos: ‘Alimentos que vêm da terra’

Por: SentiLecto

Com o perdão do trocadilho, Raphael Vianna encarou um regime com disciplina quase militar para dar vida ao capitão-tenente Mateus, de “O tempo não para”, novela das sete que estreia dia 31 de julho. Acima do seu peso ideal desde que interpretou o segurança Laerte em “O outro lado do paraíso”, o ator de 34 anos perdeu 15 quilos em dois meses para chegar ao corpo que considera mais adequado para o atual personagem.

Para chegar na maneira querida, Raphael garante que não foi difícil e tem investido nas atividades físicas.Na nova trama da sete, o personagem de Raphael Vianna vai se envolver com a sua superior, que será vivida por Carol Castro.

— Emagreci muito porque na minha cabeça faz todo sentido que um oficial da Marinha seja mais longelíneo do que um segurança de bordel do interior do Tocantins. Não foi difícil perder peso porque comecei a comer direitinho e tenho feito muito atividade física. Corro, treino pugilismo e faço musculação. Quanto à alimentação, praticamente só entram no meu cardápio alimentos que vêm da terra, como verduras e legumes. Peixe, só como uma vez por semana, e carne vermelha, cortei. Minha sorte é que não sou fã de doces — comemora o artista que foi dispensado do serviço militar compulsório por ter seis graus de miopia.

A preparação de Raphael para entrar no universo de um capitão-tenente foi bastante além da parte física:

— Sou amigo de um médico da Marinha. Conversei bastante com ele, com o capitão-tenente que a produção da novela disponibilizou para nos auxiliar e acionei outras pessoas conhecidas, algumas que já foram para a reserva e outras que ainda atuam. Com essas informações, adotei uma postura mais rígida, formal e cogitada para Mateus.

— Sempre que Waleska fizer um movimento questionável, Mateus falará. Mas com cuidado para não se colocar de uma maneira inadequada, já que a hierarquia militar é bastante forte. De repente, Mateus se vê apaixonado por Waleska e vai se disser.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Raphael Vianna conta sua dieta para perder 15 quilos: ‘Alimentos que vêm da terra’
>>>>>Raphael Vianna surpreende ao aparecer 15 quilos mais magro para ‘O tempo não para’ – July 12, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 10 (tacit) eu: 10
2 Raphael Vianna 65 15 PERSON 4 Raphael: 1, Raphael_Vianna: 2, (tacit) ele/ela (referent: Raphael): 1
3 Mateus 60 0 PERSON 3 Mateus: 3
4 algumas 0 0 NONE 3 algumas: 3
5 sorte 0 70 NONE 2 Minha sorte: 2
6 Waleska 0 50 PERSON 2 Waleska: 2
7 artista 220 0 NONE 2 o artista: 2
8 capitão-tenente 0 0 NONE 2 o capitão-tenente: 2
9 cardápio 0 0 NONE 2 meu cardápio alimentos: 2
10 colocar de uma forma inadequada 0 70 NONE 1 colocar de uma forma inadequada: 1