Record aposta tudo em nova temporada do Power Couple, com casa luxuosa e Gugu no comando

Por: SentiLecto

Aos 45 anos de carreira, Gugu Liberato ainda tem onde inovar. Desta vez, o apresentador vai agredi de comandante de reality show na Record, onde acaba de renovar contrato após uma longa negociação.

A partir desta terça , onze casais formados por pelo menos uma fama vão ficar confinados em uma mansão, onde vão participar de jogos e disputas. A cada semana, um casal é eliminado. O casal ganhador pode acumular R$ 1 milhão em prêmios.

Se incrementaram algumas novidades em a nova temporada, para ” dar afeição a o programa, o diretor Rodrigo Carelli, responsável ” A Fazenda ” . ” como assinala   também por  “A Fazenda”. O programa passa a ir ao ar de segunda a sexta, em vez de duas vezes por semana como nas outras temporadas.

Às terças-feiras, dia da eliminação, o programa será ao vivo. Gugu comandará o jogo direto do estúdio, com plateia. “É maior do que o estúdio onde eu fazia meu programa antes”, comemora o apresentador, que confessa que relutou em aceitar a proposta, mas se o seduziu por o   capricho de o produto.

“A princípio eu resisti sobre exibi um reality show, mas me assombrei ao conhecer a estrutura dessa casa e ver a grandiosidade do programa”, admitiu, em apresentação do Power Couple à jornalismo, na semana passada. “Não é um reality show, é O reality show”.

Além da “grandiosidade”, a maior pré-requisito de Gugu foi espaço na agenda para conseguir viajar aos Estados Unidos todo mês, onde moram seus filhos. “Esse foi um dos grandes problemas, a gente bateu cabeça por isso. Eu não abro mão de estar todos os meses com minha família”.

Na Globo, é dado como praticamente certo que Fragoso não deve mais regressar às gravações da novela. Desconfia-se que o ator, que se queixava de dores nas costas, esteja com problemas renais.

A casa, de fato, está puro luxo: são oito quartos temáticos decorados cada um com referências de um lugar do mundo . E para garantir os arranca-rabos, principal chamariz de audiência dessa espécie de formato, a emissora aposta na “desigualdade social” entre os casais: os quartos diferem em termos de acomodação.

O casal mais bem colocado nas provas da semana poderá desfrutar de uma suíte luxuosa, com banheira de hidromassagem, janela com vista e instalações mais confortáveis. Os menos favorecidos podem alcançar quartos belos, mas sem toalete individual. Já os mais azarados terão que se revezar entre o “quarto perrengue”, um cubículo instalado no quintal, uma barraca de camping e o sofá da sala. É nesse desequilíbrio que a emissora aposta que as faíscas se acendam. Carelli assinala: “Inclusive intra-casais”.

Se bastante do programa bebe na fonte de formatos consagrados como A Fazenda e Big Brother, alguns detalhes ainda diferem: as provas, por exemplo, não serão ao vivo. Isso porque são realizadas em rodadas individuais, o que as torna bastante longas. As disputas, comandadas por Gugu, serão feitas às segundas-feiras e eapresentadasna edição do programa, às 22h45.

Ainda no que difere de outros formatos, programa não vai ter transmissão de pay-per-view nem cobertura ao vivo no site da emissora. Se preparará Andrade para o site, outro conteúdo exclusivo   , com apresentação de Junno   .

Já a eleição do público foi uma concessão que a Record conseguiu da Dori Media, talento do formato. “Em nenhum lugar do mundo o público vota no Power Couple, só aqui no Brasil”, assinala Carelli.

Para Gugu, o desafio maior está sendo obedecer às rnormasdo produto. “Nos meus antigos programas, eu participava dos períodos de produção, edição. Nesse, eu só exibo”, explica. “Meu maior obstáculo está sendo compreender as normas, que não são poucas. É uma coisa absolutamente diferente de tudo que eu já tinha feito até hoje”, confessa ele.

Gugu revela que nem chegou a assistir seu antecessor no programa, Roberto Justus. “Não tenho que me comparar, farei do meu jeito. Desejavam que eu fosse eu mesmo”, explica, quando me convidaram. “Me deram os programas antigos para eu assistir e no fim acabei não assistindo, porque não desejo me  influir. Não desejo fazer nada que não seja eu mesmo”.

Para o segundo semestre, ele prepara um novo produto, e já descarta trocar Justus na apresentação de A Fazenda. “Não será reality. Mas ainda não podemos contar o que é”, faz mistério.

Cheque como vai ser a dinâmica do Power Couple:

Segunda-feira: Prova dos casais e definição de quais duplas vão para a DR

Terça-feira: Programa ao vivo e de eliminação, com plateia. Três casais vão para a DR. Um deles será resgatado pelos outros participantes. Somente dois casais disputarão a preferência do público, que vai votar no casal preferido para permanecer no jogo.

O casal vai estar na terceira temporada do “Power Couple”, que estreia nesta terça-feira , sob comando de Gugu Liberato. A bailarina e o cantor vão disputar com outros 10 casais famosos um prêmio que pode passar de R$ 1 milhão.

Quarta-feira: Repercussão da eliminação do casal

Sexta-feira: sala de apostas e prova dos homens ou das mulheres

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Record aposta tudo em nova temporada do Power Couple, com casa luxuosa e Gugu no comando
>>>>>Scheila irá ao Power Couple, reality show de casais – April 22, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 19 eu: 8, (tacit) eu: 6, Me: 1, Eu: 1, me: 3
2 Gugu Liberato 110 0 PERSON 9 (tacit) ele (referent: Gugu): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gugu): 5, Gugu: 3
3 programa 0 0 NONE 6 meu programa: 1, O programa: 1, o programa: 2, Programa: 1, programa: 1
4 casais 150 0 NONE 5 os casais: 1, Três casais: 1, outros 10 casais famosos: 1, dois casais: 1, onze casais formados: 1
5 casal 150 0 NONE 3 o casal preferido: 1, O casal: 1, O casal vencedor: 1
6 Rodrigo Carelli 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Carelli): 1, Carelli: 2
7 show 0 0 NONE 3 show: 3
8 desequilíbrio 0 100 NONE 2 esse desequilíbrio: 2
9 Power Couple 80 0 ORGANIZATION 2 o Power_Couple: 2
10 quartos 70 0 NONE 2 quartos bonitos: 1, os quartos: 1