Se desclassifica Fábio Alano bBB 19 : Campeão global de jiu-jítsu, de o reality de a Globo

Por: SentiLecto

O BBB 19 nem iniciou ainda e já tem participante deixando a competição. A Globo, que em comunicado, a emissora alegou que “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme a norma do programa”, anunciou neste sábado que o lutador Fábio Alano, 27, está desclassificado do reality antes mesmo de entrar na casa.

O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o Fantástico.Ela foi a oitava mulher a vencer o reality, o terceiro triunfo feminino na casa consecutiva. Faz 3 anos, o prêmio também foi para uma mulher, em as edições de o programa de 2016 e 2017. No  BBB 16, Monik Nunes ganhou a camaradagem do público na edição que ficou conhecida pelo combate entre os fãs e haters da jornalista Ana Paula Renault. Faz 2 anos, ganhou R $ 1,5 milhão após diversas confusões com o médico Marcos   Härter, em 2017 a gaúcha Emilly.Em cena já clássica do programa, ela saiu pela casa, de pijama, batendo panelas e cantando “Ai, ai, ai, ai, em cima, debaixo, puxa e vai” para não deixar ninguém dormir. Além disso, Tina bagunçou as roupas dos colegas porque não conseguia achar um boné. Eles se vingaram jogando as malas dela na piscina.

Na sábado 15 de dezembro o sucesso da 10ª edição de A Fazenda na internet é, antes de mais nada, fruto do sucesso alcançado pelo programa pela TV. Mas era preciso considerar o alto poder de engajamento do apresentador da vez, Marcos Mion, que pela primeira vez havia comandado o reality.

A Globo alegou que se trocará Fábio não e que o Big Brother vai contar com somente 17 participantes.

Tricampeão global de jiu-jítsu, Fábio Angnes Alano, 27, era candidato a galã da edição, com quase 1,90 m de altura, 93 quilos e somente 3% de gordura corporal.

O reality promete ter “brothers” de diversas regiões de Brasil em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. realizaram-se as seletivas para esta edição, em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, em as capitais Rio Branco e São Luís.

Ao GShow, Fábio declara que já escutou críticas por seu estilo de vida: “Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não deseja trabalhar nem estudar”. Para ele, significa se dedicar por inteiro ao esporte.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se desclassifica Fábio Alano bBB 19 : Campeão global de jiu-jítsu, de o reality de a Globo
>>>>>BBB 19: Boninho diz que já invadiu casa do reality mascarado e dá spoiler sobre a próxima edição – (FolhaGeneric)
>>>>>BBB 19: De Kléber Bam Bam à acriana Gleici, relembre todos os campeões do reality – (FolhaGeneric)
>>>>>BBB 19: Relembre os maiores barracos de todas as edições do reality – January 10, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Globo 0 140 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: A Globo): 1, A Globo que: 2, (tacit) ele/ela (referent: A Globo que): 1, A Globo: 1
2 Fábio Alano Angnes 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Fábio): 2, o lutador Fábio_Alano: 1, Fábio: 2
3 BBB 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: O BBB 19 nem e): 3, O BBB 19 nem e: 1, BBB: 1
4 edição 0 0 NONE 3 esta edição: 1, a edição: 2
5 reality 0 0 PERSON 3 o reality: 2, reality: 1
6 programa 140 0 NONE 2 O programa: 1, o programa: 1
7 Marcos Mion 0 0 PERSON 2 o médico Marcos: 1, Marcos_Mion: 1
8 mulher 0 0 NONE 2 uma mulher: 1, a oitava mulher: 1
9 vagabundo 0 70 NONE 1 vagabundo: 1
10 tricampeão mundial de jiu-jítsu fábio_angnes_alano 27 era candidato a galã de a edição com quase 1,90 m de altura 93 quilos e apenas %3 de gordura corporal 0 60 NONE 1 Tricampeão mundial de jiu-jítsu Fábio_Angnes_Alano 27 era candidato a galã de a edição com quase 1,90 m de altura 93 quilos e apenas %3 de gordura corporal: 1