Se o vai reavaliar em os próximos dias, filho de Luciano Huck deixa clínica e

Por: SentiLecto

​​Benício, que exibiu rápida recuperação depois de uma cirurgia na caveira que teve de ser submetido, Huck, 11, filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ficar hospitalizado durante quatro dias depois de acidente de lancha que padeceu no último sábado .

Zeca Pagodinho, 60, deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro por volta das 16h desta segunda-feira , onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico calculado para a manhã desta terça .

A recuperação vai continuar em casa, ao lado da família, e os médicos de saúde de o pequeno vão reavaliar o estado em os próximos dias.

Faz 5 meses, internou se o garoto em o último após padecer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande em o Rio de Janeiro,. Segundo a Marinha, ele praticava wakebord —esporte em que fica sobre uma prancha e é puxado pela lancha— quando desequilibrou-se e chocou a cabeça na prancha.

Com o choque, houve um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e a caveira, o que fez os médicos optarem por uma craniotomia , realizada na madrugada de domingo .

Na sua vez, o problema afetava a respiração do artista e poderia piorar com o passar do tempo, o que o fez optar pela cirurgia de septoplastia, para que tivesse uma “característica de vida melhor”.

Além de Benício, ele e Angélica são também pais de Joaquim, 13, e Eva, 6. O wakebord tem se tornado popular entre desportistas de outras modalidades no Brasil. O atacante Neymar, parisiense Saint-Germain, e o bicampeão global de surfe Gabriel Medina estão entre os adeptos.

Por outro lado, luciano chegou aa clínica de helicóptero, por volta da meia-noite, e acompanha os procedimentos. No Instagram do apresentador, houve o registro do passeio em um momento em que observavam uma baleia. O apresentador interage com os três filhos. “Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein”, fala Luciano em um vídeo.Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no oceano. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, declara o apresentador em um momento do vídeo curto, para os seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: France, Brazil

Cities: Paris

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se o vai reavaliar em os próximos dias, filho de Luciano Huck deixa clínica e
>>>>>Zeca Pagodinho é internado em hospital do Rio e passa por cirurgia – June 25, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Zeca Pagodinho se interna no mesmo hospital de filho de Luciano Huck para cirurgia no nariz – June 25, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente de barco – June 23, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente de lancha em Ilha Grande – June 23, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Beni 0 0 PERSON 4 Beni: 2, (tacit) ele/ela (referent: Beni): 2
2 Luciano 0 0 PERSON 4 Luciano: 2, luciano: 1, (tacit) ele/ela (referent: luciano): 1
3 apresentador 0 0 NONE 3 O apresentador: 1, o apresentador: 2
4 baleia 0 0 NONE 3 uma baleia: 3
5 crânio 0 0 NONE 3 o crânio: 3
6 família 0 0 NONE 3 a família: 2, família: 1
7 hein 0 0 PERSON 3 hein: 2, (tacit) ele/ela (referent: hein): 1
8 o Rio 0 0 PLACE 3 o Rio: 3
9 calminha 80 0 NONE 2 super calminha: 2
10 recuperação 80 0 NONE 2 A recuperação: 1, rápida recuperação: 1