‘Segundo sol': Luzia é condenada e presa por matar o marido

Por: SentiLecto

Em “Segundo sol”, Luzia cairá na armadilha de Karola e será condenada pela morte do marido. Laureta, que , é quem será a principal testemunha do crime. A promotora de acontecimentos mente declarando que viu Luzia matar Edilei . “Empurrou com vontade, com ira, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois escapou! Escapou!

Sua história muda quando ele perde um voo que iria para Aracaju . A aeronave cai e todos pensam que ele faleceu. O abalo em torno do acidente faz com que volte a ser considerado um ícone da música. Seu irmão e empresário, Remy , mancomunado com Karola –namorada de Beto, que tem um caso com o próprio cunhado–, decide não desmentir a história da morte. Esconde Beto e aproveita o bom período financeiro que se começa.”Beto é um sujeito que vai provar uma sequência de conflitos, inclusive alguns instituídos por ele mesmo. Teve somente uma música de destaque em toda a carreira, a ‘Axé Pelô’, e utilizou e abusou do hit. Uma hora, isso ia acabar”, conta Dantas.Nesse momento, as duas escutam sirene de polícia. tensa, a marisqueira alega que tem que se despedir de seus filhos, que estão com Groa . Karola tenta demovê-la da ideia, mas Luzia é taxativa. “Eu não abro mão disso! Eu mandarei as crianças pra junto de minha irmã em Salvador, mas eu tenho que me encontrar com eles antes. Sairemos pelos fundos.”— João não esconde história. E o fato de essa novela ter 40 e poucos personagens dá chance para todos os atores e seus papéis ficarem fortes. E a maneira como conduzo é bastante me colocando na pele do espectador — analisa Dennis, que encontra benefícios nos rumos da trama: — Diferentemente de muitas novelas que fiz, essa se a concentra em uma história, a de Beto Falcão e Luzia . Os outros entram pouco a pouco e não confundem o público, que acompanha a história daqueles dois e embarca na trama. É é bastante em cima de ator e personagem, não tem grandes perseguições, explosões.

Na sexta-feira 20 de abril Hugo Moura também fará “O segundo sol”, tramava que tem a atriz como a vilã Karola. Hugo Moura é o marido de Deborah Secco. Na próxima novela das nove, o ator interpretará Robinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta , uma promoter de acontecimentos importante em Salvador. O ofício era frontispício para agenciar prostitutas de opulência para clientes escolhidos.

Luzia se defende: ” É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!”. O escrivão declara que o júri vai se reunir para deferir a sentença e na cena seguinte, os jurados voltam ao plenário entregando a sentença. “O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é… culpada!”, fala ele, deixando Luzia desesperada.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Segundo sol': Luzia é condenada e presa por matar o marido
>>>>>Novela de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol’ estreia nesta segunda com cantor que se faz de morto – May 13, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Conheça os personagens de ‘Segundo Sol’, novela da Globo que se passa na Bahia – May 10, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Emílio Dantas faz dueto com Carlinhos Brown em festa da novela ‘Segundo Sol’ – May 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Em ‘Segundo sol’, Adriana Esteves e Deborah Secco ameaçam o amor dos protagonistas – May 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Karola convence Luzia a fugir, após Laureta denunciá-la à polícia em ‘Segundo sol’ – May 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo Sol': Remy e Karola convencem Beto Falcão a fingir sua morte – May 14, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>‘Segundo sol’ estreia com uma primeira semana de tirar o fôlego – May 14, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 9 (tacit) eu: 4, Eu: 1, eu: 1, mim: 1, me: 2
2 Luzia da Batista Conceição 0 50 PERSON 5 a senhora Luzia_da_Conceição_Batista: 1, Luzia: 3, Luzia desesperada: 1
3 Beto 0 0 PERSON 5 Beto_Falcão: 1, ele (referent: Beto): 1, (tacit) ele/ela (referent: Beto): 1, Beto: 2
4 João 0 0 PERSON 4 João: 1, (tacit) ele/ela (referent: João): 3
5 Karola 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Karola): 2, Karola: 1, vilã Karola: 1
6 história 0 0 NONE 4 a história de aqueles dois: 1, uma história: 1, história: 1, Sua história muda: 1
7 Laureta 0 0 PERSON 3 Laureta que: 2, Laureta: 1
8 fase 160 0 NONE 2 a boa fase financeira: 2
9 Dennis 0 0 PERSON 2 Dennis: 2
10 ator 0 0 NONE 2 ator: 1, o ator: 1