Série ‘Merlí’ ganha spin-off com Pol Rubio como protagonista: ‘Obrigado pelo presente natalense’

Por: SentiLecto

O ator Carlos Cuevas, que comemorou a novidade em sua conta no Instagram, nesta terça-feira : “Pol jamais permitiria que o Merlí deixasse de existir, 22, confirmou em suas redes sociais o lançamento de um spin-off da série Merlí. Seu personagem, Pol Rubio, será o protagonista dessa nova história, que focará no começo dos seus estudos na faculdade de filosofia e na vida que ele começa nesse novo local.

A série vai dever se chamar “Merlí: Sapere Aude , vai ser escrita pelo criador da série original, Hector Lozano, e produzida pela mesma equipe imaginativa e técnica das temporadas anteriores. A expectativa é que estreie no próximo ano no Movistar+, serviço de streaming de Espanha. Obrigado por este presente de Natal”, escreveu ele.

Há lendas que declaram que modelariam-se esses círculos achatados em os joelhos de as de Portugal, mas passou-se essa técnica não me. Aqui, abriremos a massa com as mãos e cuidado. Entre as dicas, ressalto a que diz respeito à quantidade de farinha uutilizadana receita. A característica do produto e a tanto de água que é capaz de absorver mudam de acordo com a marca comprada. Portanto, é importante sentir a massa.A verdade é que jamais houve Natal sem filhoses na minha casa . A receita, que aprendi com minha avó materna, natural de Lisboa, compartilho aqui e espero que encha de memórias boas a celebração natalina do leitor, assim como há 35 anos faz comigo.

Sem menosprezar o público, a série governa assuntos de maneira descomplicada, madura e sem pedidos por linhas teóricas de grandes nomes da filosofia. O entusiasta Merlí rema contra o conservadorismo. Não à toa, encontra a resistência daqueles que julgam seus mtécnicasddoutrinadoras e não libertadores.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Natal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Série ‘Merlí’ ganha spin-off com Pol Rubio como protagonista: ‘Obrigado pelo presente natalense’
>>>>>Aprenda a receita de filhoses, doces típicos de Portugal servidos em ceias de Natal – December 07, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 150 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 receita 0 0 NONE 3 A receita e: 2, a receita: 1
3 série 15 65 NONE 2 a série: 1, série: 1
4 Movistar+ 80 50 ORGANIZATION 2 o Movistar+: 1, ele (referent: o Movistar+): 1
5 a qualidade de o produto e o tanto de água 240 30 NONE 2 A qualidade de o produto e o tanto de água: 2
6 massa 160 0 NONE 2 a massa: 2
7 verdade 140 0 NONE 2 A verdade: 2
8 Merlí 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O entusiasta Merlí): 1, O entusiasta Merlí: 1
9 a resistência de aqueles 70 0 NONE 2 a resistência de aqueles: 2
10 Natal 0 0 PLACE 2 Natal: 2