Susana Vieira diz torcida por Kaysar; veja outros famosos fãs do sírio

Por: SentiLecto

Ninguém no “Big Brother Brasil 18” rebola como Kaysar ao dançar funk. Bastante menos consegue competir na quantidade de goiabada consumida, ou nos discursos com frases motivacionais. E, pelo visto, será difícil para os participantes disputarem com o carisma e a popularidade que o brother já conquistou. O jeitinho despretensioso desse sírio encarar a vida o torna cada vez mais favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Há alguns dias, Kaysar vem reclamando que está angustiado e inquietado, mas não consegue identificar o motivo. Confinando no “BBB 18″, ele não sabe, claro, mas a Síria, seu país de origem e onde seus pais moram, voltou a padecer com sangrentos bombardeios que deixaram 100 morto entre domingo e segunda-feira. Faz 16 dias, foram 250 vítimas letais, em o dia 5 de fevereiro. Sabendo do sentimento do sírio refugiado, os fãs começaram a ponderar que ele teve um pressentimento sobre o perigo em sua família se encontrava. Nesta terça-feira, porém, o perfil oficial do brother postou uma fotografia dos Dadour informando que todos passam bem, apesar do ataque.

Faz 10 dias, não sabiam o que significava inferno, em o domingo 11 de fevereiro Vocês. Vocês não sabiam o que era caminhar perto do diabo. era terrível! Vocês estavam no paraíso. Aqui no Brasil era paraíso, o ‘BBB’ era paraíso. A vida era uma coisa inacreditável”, havia declarado o “brother” deste sábado.

“Ele é bastante cômico! A vida já é um jogo que se joga sério demais. Ele está brincando e assim nos convida a curtir, a torcer por ele”, escreveu Luciano, irmão de Zezé di Camargo, em seu Instagram. Unem-se ao cantor, nSusana Vieira Simone, da dupla com Simaria Susana Vieira é uma torcida dita., e outros famosos. Faz 7 anos, nascido em Alepo, em a Síria, Kaysar, que foi para a Ucrânia em busca de tranquilidade, deixou os pais e a irmã mais nova para escapar de o combate em o país. , mas foi assombrado por novas perseguições. Com a assistência de Nacib Abage, primo brasileiro que o cria hoje como filho, Kaysar viu no Brasil a possibilidade para retomar.

Os pais de Kaysar continuam morando na Síria, e a irmã dele se refugiou no Líbano.

— Pela história de vida que tem, ele poderia ser revoltado, amargurado, mas não. Nesses três anos que vive comigo, jamais reclamou de nada, é uma pessoa do bem e amada por todos — conta Nacib.

Antes de entrar na casa, Kaysar trabalhava como garçom num hotel e como animador de celebrações em Curitiba . A matricula no reality foi feita por incentivo dos colegas.

— Sabíamos que ele tinha o perfil do programa. E ele está comportar-se como é aqui fora. É falador, alegre, sempre falou sozinho. É esperto com algumas coisas, e falta mesmo uma maldade para outras — explica Fernando Almondes, colega de Kaysar no hotel.

Sobre as críticas de que o sírio estaria atuando, Cézar Lima, campeão do “BBB 15”, alega que é intriga da oposição:

— A torcida adversária tenta encontrar algum defeito nessa positividade dele, mas Kaysar é o único ali que tem carisma, coração bom e que joga limpo.

Os ensinamentos de Kaysar têm amolecido o coração de quem acompanha o “BBB 18”.

“Aqui é o paraíso. Vocês não sabem o que é caminhar perto do diabo. Não me aborrecem, quando coisas pequenas ocorrem. Se falam de mim, não importa. Não mudará a minha vida. Eu mudo a minha vida”, já declarou ele no confinamento.

— Para tudo ele dissemina papel pelo quarto. Já fez para conseguir emprego e até para ser aceito pelos pais de uma namorada. E conseguiu. Kaysar sempre teve esse pensamento de “eu conseguirei e serei contente” — declara Nacib.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Ukraine, Syria

Cities: Curitiba

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Susana Vieira diz torcida por Kaysar; veja outros famosos fãs do sírio
>>>>>’BBB 18′: Após bombardeio na Síria, irmã de Kaysar avisa que família está bem – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kaysar 80 50 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Kaysar): 3, o (referent: Kaysar): 1, Kaysar: 7
2 eu 120 0 NONE 10 (tacit) eu: 6, me: 1, eu: 1, mim: 1, Eu: 1
3 coração 260 0 NONE 4 o coração: 2, coração bom: 2
4 BBB 0 0 ORGANIZATION 4 o BBB: 1, BBB: 3
5 era 180 180 NONE 3 era paraíso: 2, era horrível: 1
6 vocês 0 60 NONE 3 Vocês: 1, Vocês o: 1, Vocês o que era andar perto_do diabo: 1
7 Fernando Almondes 0 0 PERSON 3 Fernando_Almondes: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fernando_Almondes): 2
8 a Síria 0 0 PLACE 3 a Síria: 2, a Síria seu país de origem e: 1
9 vida 0 0 NONE 3 minha vida: 2, A vida: 1
10 bombardeios 0 100 NONE 2 sangrentos bombardeios: 2