Tony Salles, do Parangolé, reage bem a tratamento contra malária e recebe visitas

Por: SentiLecto

O cantor Tony Salles está reagindo bem aos remédios do tratamento contra malária ao qual se o submeteu em este mês. O cantor Tony Salles é vocalista do grupo Parangolé. O artista contraiu a enfermidade após visitar a Guiné Equatorial, no continente africano, para se exibi. Segundo assessoria de jornalismo da banda, o baiano, que segue em comentário no Hospital da Aliança, em Salvador, terá que receber alta nesta semana:

— Ele está bastante bem, com um quadro favorável. Já está caminhando, rindo, conversando… Tudo correu bem — explicou Quito Magalhães empresário da banda.Tony Salles vai deixar a UTI do Hospital Aliança, em Salvador, na tarde desta sexta-feira. Faz 7 dias, vocalista de o grupo Parangolé, o cantor estava internado desde a última, para tratar uma malária contraída em um show em Guiné, em a África, onde estava em turnê. A previsão é que o baiano, casado com Scheila Carvalho, deixe o centro médico na próxima segunda-feira, dia 17.

Na sexta-feira 07 de julho beto Jamaica, do “É o Tchan”, não cabe em si de tanta alegria. O músico havia fisgado o coração de Ellen Mascarenhas, uma das novas dançarinas do grupo de Baia Mare. O namoro era sério e havia sido assumido nas redes sociais, com direito a declaração de afeição:

“Ele está reagindo bastante bem à medicação. Tivemos informações de que ele tem que receber alta até a próxima sexta-feira. Estamos aguardando a reação dele e, até agora, o tratamento está sendo satisfatório. Enquanto isso, Tony tem recebido visitas de amigos e família, e conversa normalmente com todos”

Scheila Carvalho Ladeira é uma bailarina, apresentadora e atriz de Brasil, conhecida também como a ex-morena do Tchan.

Faz 7 dias, o marido de Scheila Carvalho estava internado desde a última. Nas redes sociais, a ex-dançarina do É o Tchan agradeceu as mensagens positivas de fãs e amigos:

Após turnê na África, o músico chegou a viajar para os Estados Unidos com a família, onde comemorou o aniversário de sete anos da filha Giulia. Devido ao tratamento, o cantor precisou cancelar a agenda de shows. No último fim de semana, o cantor se exibiria em Minas Gerais. Após receber alta, os empresários de Tony Salles vão redefinir sua agenda de shows.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Uruguay, United States, Brazil

Cities: Salvador, Minas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tony Salles, do Parangolé, reage bem a tratamento contra malária e recebe visitas
>>>>>Tony Salles deixa UTI após contrair malária: ‘Já está andando e rindo’, diz empresário – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tony Salles 0 40 PERSON 4 Tony_Salles: 1, Tony: 1, O cantor Tony_Salles (apposition: vocalista de o grupo Parangolé): 1, (tacit) ele (referent: O cantor Tony_Salles): 1
2 baiano 0 0 NONE 3 o baiano: 3
3 cantor 0 0 NONE 3 o cantor: 3
4 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 tratamento 80 0 NONE 2 o tratamento: 2
6 Salvador 0 0 PLACE 2 Salvador: 2
7 Scheila Carvalho Ladeira 0 0 PERSON 2 Scheila_Carvalho_Ladeira: 1, Scheila_Carvalho: 1
8 alta 0 0 NONE 2 alta: 2
9 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 informações 0 0 NONE 2 informações: 2