Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e se nega a pedir desculpas: ‘Não fiz nada’

Por: SentiLecto

Val Marcha empresária Silvana postou na última terça-feira rebatendo a declaração da socialite, após a mesma insinuar num programa de TV que Ludmilla estaria fingindo o problema no pilar para não fazer shows. A empresária Silvana é mãe da cantora Ludmilla. A empresária Silvana é mãe da cantora Ludmilla. No desabafo, Silvana declarou que Val era uma pessoa de “coração ruim”.

“Sou uma pessoa de bom coração, sim, senhora. Tenho filho, tenho família, fiquei bastante chateada com isso tudo. Nem um momento em acusei sua filha de estar mentindo. O programa falará dela, falará de ‘n’ artista. Talvez não desse tanto polêmica, se eu tivesse falando de outra artista. Como é a Ludmilla, que tem o histórica de nós duas, está dando essa polêmica, , e Falar que a pessoa atrasa e cancela show, é bastante isso?”, comentou Val no programa “Tricotando”.

Em suas duas últimas participações no Show dos Famosos, Ludmilla imitou os cantores norte estadunidense Anita Baker e Michael Jackson.

Na terça-feira 30 de abril cantando “Sweet love”, de Anita Baker, Ludmilla havia provocado tumulto entre jurados e fãs do quadro “Show dos famosos”, do “Domingão do Faustão”. E com 79,5 pontos, ela agora podia ficar contente por ter, se a cantora já podia comemorar a liderança do grupo sido elogiada pela própria inspiração. Fãs da funkeira haviam mandado mensagens para Anita Baker:

A socialite, no entanto, alegou que não ia pedir desculpas à cantora. Declarou: “Pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz nada?”.

“Em momento nenhum eu declarou que a enfermidade dela era mentira, era falsa. Eu declarou, sim, que vindo dela podemos esperar qualquer coisa. Mas em relação à denfermidadedela, eu ddeclarouque espero que ela melhore, que fique bem. Não tenho inveja dela. Nunca falei que ela estava inventando para não fazer shows. Sou mulher de vocábulo. Eu assumo”, completou, quando eu falo.

Val alegou que ficou chateada por ter padecido ataques nas redes sociais por conta da polêmica. “Ela é uma pessoa polêmica também. Agora, do jeito que eu fui xingada, humilhada o dia completo, falando mal dos meus filhos, me chamando de racista. É um absurdo tudo isso. Fiquei chateada, não gostei. Estou aqui só fazendo o meu trabalho”.

Por outro lado, segundo a assessoria de jornalismo da cantora, ela faria duas apresentações, nas cidades de Cruzeiro e Lorena, e quando se a ajudou até a Santa Casa por conta de dores de o pilar, já estava na primeira cidade. Ela ficou internada na unidade até esta manhã.

Na última terça-feira, Silvana postou um vídeo no Instagram detonando Val Marchiori. “Nem se essa pessoa merece ser chamada de ser humano, sei. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você declara que a minha filha está inventando uma enfermidade para não satisfazer os shows. Você é uma pessoa que tem um coração ruim Esquece a minha família. Quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala, desejo saber até. por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar”, declarou a mãe de Ludmilla no vídeo .

Na manhã desta segunda-feira , a cantora publicou stories no Instagram com a intenção de tranquilizar os fãs.COMUNICADO IMPORTANTE! pic.twitter.com/AZQE8CZLvY

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e se nega a pedir desculpas: ‘Não fiz nada’
>>>>>Ludmilla cancela shows e não participa do Show dos Famosos devido à problema na coluna – May 12, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Ludmilla é internada às pressas com dores na coluna – May 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Com três hérnias de disco, Ludmilla não tem previsão de sair do hospital – May 13, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Após internação por problemas na coluna, Ludmilla cancela participação no Faustão – May 12, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 145 320 NONE 23 (tacit) eu: 15, eu: 6, Eu: 1, me: 1
2 você 0 0 NONE 8 Você: 2, te: 2, você: 4
3 Val Marchiori 0 145 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Val): 1, Val: 3, Val_Marchiori: 2
4 pessoa 0 180 NONE 5 essa pessoa: 1, uma pessoa: 2, a pessoa: 1, uma pessoa polêmica: 1
5 vídeo 0 0 NONE 4 o vídeo: 3, um vídeo: 1
6 era 0 160 NONE 3 era falsa: 1, era: 1, era mentira: 1
7 filha 25 0 NONE 3 sua filha: 1, minha filha: 2
8 Anita Baker 9 0 PERSON 3 ela (referent: Anita_Baker): 1, Anita_Baker: 2
9 Ludmilla 0 0 PERSON 3 Ludmilla: 3
10 Silvana 0 0 PERSON 3 a empresária Silvana (apposition: mãe de a cantora Ludmilla): 1, Silvana: 2