Acesso é a missão de Paulo Porto

Por: SentiLecto

Paulo Porto, que entra para a história do clube, 66 anos, sabe que precisar fazer o Pelotas ser forte suficientemente para regressar à primeira divisão. Faz 5 anos, caso oposto, a imagem positiva padecerá um desgaste. É para satisfazer essa missão que se exibiu o experiente treinador foi oficialmente exibido em esta segunda-feira em a Boca do Lobo. A Divisão de Acesso inicia em março.

Paulo Porto – entre Rafael Farias e Neca: regresso à Boca do Lobo para recolocar O Pelotas na primeira divisãoFoto: Tales Leal/AI ECP

É a terceira vez que Paulo Porto irá treinar o Pelotas. Ele conhece o clube e sua necessidade. “É uma satisfação bastante grande estar de volta ao clube, que me traz boas recordações. O Pelotas é um clube grande e justamente por isso tenho bastante claro que é preciso buscar o objetivo de nós todos, que é subir para a primeira divisão”, alegou o treinador. “Estou com muita vontade de trabalhar e fazer um grande ano aqui no Pelotas”.

Paulo Porto assistiu ao jogo-treino de sábado diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul e fez uma análise positiva do que observou em campo. “Gostei do que vi. O Pelotas estava enfrentando uma equipe que trabalha há 60 dias; e nós iniciamo no dia 18 de janeiro, são somente 20 dias. A equipe melhorou sua estratégia no segundo tempo e dominou o jogo. Mostrou característica física e ritmo de jogo, inclusive”, comentou no comandante áureo-cerúleo.

Na sua vez, eQUIPE – O Pelotas iniciou o jogo com Giovani; Adriano Lara , Walace , Carlão Farias e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho , Rodrigo Vitor , Jean Roberto, Jarro Pedroso e Edu Amparo; Giancarlo . O Avenida começou a partida com o time reserva e, depois, o técnico Fabiano Daitx foi colocando em campo os titulares.O Juiz Sílvio Barbosa não teve pulso para controlar o jogo. Havia um acordo entre os dois técnicos que se houvesse a necessidade de expulsão, o jogador infrator seria trocado. As jogadas violentas provocaram a saída de campo de dois jogadores do Avenida: Moisés Baiano e Felipe Tchelé. Depois foi a vez de Walace ser excluído do jogo, após uma dividida de bola com o meia Alexandre. Por fim, depois de mais uma falta violenta, Carlão Farias partiu para a briga, houve invasão de campo e a coerente suspensão da partida.

Na quinta-feira 18 de janeiro com a esperança renovada, o Pelotas abria oficialmente a temporada de 2018 nesta quinta-feira, às 17h30, em ato aberto ao torcedor na Boca do Lobo. Os jogadores já estavam na cidade, realizando os exames físicos e laboratoriais. A novidade era a contratação do atacante Jarro Pedroso, que havia estado no Esportivo em 2017. A ausência certa era a de Daniel Carvalho, que estava em Salvador para atender um compromisso pessoal.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Bolivia

Cities: Santa Cruz

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Acesso é a missão de Paulo Porto
>>>>>NÃO TERMINOU! Amistoso que nada, foi pancada – February 12, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>>>>>Paulo Porto de volta ao Lobo – February 09, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paulo Porto 40 75 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Paulo_Porto): 3, Ele (referent: Paulo_Porto): 1, Paulo_Porto entre Rafael_Farias e Neca retorno em a Boca_do_Lobo para recolocar O_Pelotas em a primeira divisãoFoto: 1, Paulo_Porto: 4
2 Pelotas 250 0 ORGANIZATION 6 o Pelotas: 3, O Pelotas: 3
3 eu 80 0 NONE 5 me: 1, (tacit) eu: 4
4 equipe 100 0 NONE 4 A equipe: 1, uma equipe: 2, eQUIPE: 1
5 clube 50 0 NONE 3 um clube grande: 1, o clube: 2
6 a novidade era a contratação de o atacante jarro_pedroso 0 160 NONE 2 A novidade era a contratação de o atacante Jarro_Pedroso: 2
7 a ausência certa era a de daniel_carvalho 0 50 NONE 2 A ausência certa era a de Daniel_Carvalho: 2
8 O Avenida 0 0 PLACE 2 O Avenida: 1, Avenida: 1
9 a Boca_do_Lobo 0 0 PLACE 2 a Boca_do_Lobo: 2
10 campo 0 0 NONE 2 campo: 2