Após derrota, São Paulo encara viagem de ônibus para voltar de SC

Por: SentiLecto

São dias nebulosos para o São Paulo. Em um longo período sem resultados positivos, já há nove rodadas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, até o mau tempo virou oponente para o time, literalmente.

Nesta segunda-feira , impossibilitado de agendar seu voo de regresso à capital paulista, o time se viu obrigado a deixar Chapecó de ônibus, após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.

O tempo calculado de estrada é de cerca de 12 horas, sem contar eventuais paradas.

A mudança de planos forçou o cancelamento do treino desta segunda. Para enfrentar o Vasco na quarta , no Morumbi, o técnico Dorival Júnior vai ter somente um dia de trabalho em campo.

O plano inicial da diretoria era que os desportistas partissem no domingo à noite. A saída do elenco da Arena Condá foi até mais apressada do que o normal para chegar ao aeroporto.

Ocorre que autorizou-se a aeronave que transportaria a equipe não a pousar em Chapecó devido em as condições climáticas, tendo de regressar a São Paulo. elenco passou a noite em Chapecó e embarcou nesta segunda em um ônibus fretado.

Torcedores adversários encheram a internet de memes na noite do domingo. Se depender da “zoeira”, o São Paulo vai disputar a Série B do Brasileirão 2018. Cheque algumas piadas na galeria acima.

Na sexta-feira 07 de julho rodriguinho sagrou-se campeão brasileiro de 2015 com o Corinthians -embora fosse reserva, o meio-campista tornou-se peça importante em algumas partidas da reta final do campeonato. N, o jogador havia comparado a maneira de trabalho daquela temporada com a atual estratégia alvinegra no Brasileiro.

Com 12 pontos em 14 rodadas, o São Paulo caiu para a 18ª colocação brasileira. Três pontos o separam da Ponte Preta, que está em 16º, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress.

O São Paulo virou piada na web após perder por 2 a 0 para a Chapecoense na Arena Condá, em partida disputada neste domingo pelo Brasileirão. Em 14 rodadas disputadas, o tricolor paulista conquistou somente 12 pontos e está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. A equipe tem 3 triunfos, 3 empates e 8 derrotas na competição.

Fonte: noticiasaominuto-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Chapeco

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após derrota, São Paulo encara viagem de ônibus para voltar de SC
>>>>>São Paulo vira chacota na internet após derrota para a Chape: ‘Série B’ – July 17, 2017 (noticiasaominuto-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o São_Paulo 40 0 PLACE 7 o São_Paulo: 3, (tacit) ele/ela (referent: O São_Paulo): 1, (tacit) ele/ela (referent: o São_Paulo): 1, o (referent: o São_Paulo): 1, O São_Paulo: 1
2 pontos 0 0 NONE 3 12 pontos: 2, Três pontos: 1
3 rodadas 0 0 NONE 3 14 rodadas disputadas: 1, 14 rodadas: 1, nove rodadas: 1
4 time 0 0 NONE 3 o primeiro time: 1, o time: 2
5 adversário 0 80 NONE 2 adversário: 1, Torcedores rivais: 1
6 a zona de rebaixamento 0 70 NONE 2 a zona de rebaixamento: 2
7 equipe 75 40 NONE 2 a equipe: 1, A equipe: 1
8 Arena Condá 0 0 ORGANIZATION 2 a Arena_Condá: 2
9 a Ponte_Preta 0 0 PLACE 2 a Ponte_Preta: 2
10 a saída de o elenco 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A saída de o elenco): 2