Após final da Liga Europa, Cech deve regressar ao Chelsea como dirigente

Por: SentiLecto

Na próxima quarta-feira, o goleiro Petr Cech vai fazer sua última partida como jogador de futebol. O desportista do Arsenal vai enfrentar o Chelsea, clube do qual o tcheco é ídolo. Entretanto, o arqueiro pode regressar aos Blues, logo depois da final da Liga Europa. Detalhou-se a nova função ainda não . Porém, a tendência é de que assuma alguma posição de dirigente da agremiação de Londres, segundo o Sky Sports. Cech, que coleciona passagens por Chmel Blsany e Sparta Praga, ambos da República Tcheca, além do Rennes, da França, coleciona 494 jogos pelo Chelsea, sendo 33 delas como capitão. Além disso, foram quatro títulos do Campeonato Inglês , dois europeus e mais oito copas domésticas na Inglaterra.

Em 8 dias, o meia-atacante armeno Henrikh Mkhitaryan vai desfalcar o Arsenal em a final de a Liga Europa que será disputada contra o Chelsea, de este mês, em Baku, segundo informou o próprio clube ‘ gunner ‘ por meio de comunicado.“É a espécie de jogo que nós não disputamo muitas vezes ele jogadores e, tenho que admitir, dói-me bastante perdê-lo. Eu vou estar torcendo pelos meus companheiros de equipe! Traremos o título para casa, Arsenal!”, escreveu o armênio, logo após o anúncio.”Estou bastante contente de assinar um novo contrato, desejo ficar aqui um ano mais. Sinto que faço parte de uma equipe, de uma família, desde o começo e espero que cheguem novos troféus”, disse o jogador de 32 anos.

Na segunda-feira 13 de maio a Comissão de Arbitragem da Uefa havia anunciado que havia selecionado o de Italia Gianluca Rocchi como Juiz da final da Liga Europa, que seria disputada entre Chelsea e Arsenal no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Já vestindo a camisa dos Gunners, foram 138 partidas disputadas e três calicezitos .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após final da Liga Europa, Cech deve regressar ao Chelsea como dirigente
>>>>>Arsenal anuncia que Mkhitaryan não disputará a final da Liga Europa – May 21, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Por questões diplomáticas, Arsenal confirma ausência de Mkhitaryan em final – May 21, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Olivier Giroud renova com Chelsea até 2020 – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, me: 1, Eu: 1
2 Arsenal 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Arsenal): 1, Arsenal: 2
3 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 3 o Chelsea: 3
4 Henrikh Mkhitaryan 0 45 PERSON 2 O meia-atacante armeno Henrikh_Mkhitaryan: 1, (tacit) ele (referent: O meia-atacante armeno Henrikh_Mkhitaryan): 1
5 Cech 0 0 PERSON 2 Cech: 2
6 Liga Europa 0 0 ORGANIZATION 2 a Liga_Europa: 2
7 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 1, nós: 1
8 o atleta de o arsenal 80 0 NONE 1 O atleta de o Arsenal: 1
9 138 partidas disputadas e três taças 0 0 NONE 1 138 partidas disputadas e três taças: 1
10 494 jogos 0 0 NONE 1 494 jogos: 1