Após “pré-temporada bastante boa”, Bellucci mira quali do Aberto do Austrália

Por: SentiLecto

Thomaz Bellucci já está na Austrália para começar a temporada de 2019. O brasileiro teve um mês de treinamento nos Estados Unidos para se preparar para o novo ciclo, que inicia na próxima semana com o qualificatório do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

“A pré-temporada foi bastante boa. Tanto na quadra quanto na parte física. Consegui trabalhar muitas coisas que durante a temporada é mais difícil pela falta de tempo, porque são muitos torneios seguidos. Consegui fazer quatro semanas de treino, focar em coisas bem específicas. Foi bem legal estar preparado para começar a temporada e ter um ano melhor que o ano passado”, realçou o atual 225º do ranking.

Marcelo Melo não se recupera de lesão e fica fora do Aberto da Austrália

O ano de 2019 não iniciou com boas notícias para Marcelo Melo. O brasileiro segue se recuperando de uma lesão nas costas, o que impediu a sua preparação para o Aberto da Austrália. Assim, Melo não irá disputar o primeiro Grand Slam da temporada.

Na quarta-feira 05 de dezembro o tenista Thomaz Bellucci havia deixado o Brasil no começo dpara começar a pré-temporada de 2019 nos Estados Unidos. Após um ano de mudanças e oscilações, o paulista buscava ter estabilidade para recomeçar os bons resultados no circuito.

Depois de jogar o quali do Australian Open, o tenista de 31 anos regressa aos Estados Unidos para disputar uma série de Challengers, todos disputados em quadra rápida: Newport Beach , Cleveland e Dallas .

Na sua vez, no ano passado, Melo e o polonês Lukasz Kubot começaram a temporada na Austrália com o título do ATP 250 de Sidney, disputando na sequência o Australian Open, em Melbourne, chegando às quartas de final.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Australia

Cities: Dallas, Cleveland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após “pré-temporada bastante boa”, Bellucci mira quali do Aberto do Austrália
>>>>>Marcelo Melo não se recupera de lesão e fica fora do Aberto da Austrália – January 04, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Marcelo Melo 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Marcelo_Melo): 2, Marcelo_Melo: 2, Melo: 1
2 coisas 0 100 NONE 2 muitas coisas: 2
3 vocês 70 0 NONE 2 (tacit) vocês: 2
4 o brasileiro teve um mês de treinamento em os estados_unidos para se preparar para o novo ciclo primeiro grand_slam de o ano 0 0 NONE 2 O brasileiro teve um mês de treinamento em os Estados_Unidos para se preparar para o novo ciclo primeiro Grand_Slam de o ano: 2
5 Thomaz Bellucci 0 0 PERSON 2 Thomaz_Bellucci: 1, o tenista Thomaz_Bellucci: 1
6 a Austrália 0 0 PLACE 2 a Austrália: 2
7 lesão 0 0 NONE 2 uma lesão: 1, lesão: 1
8 a falta de tempo 0 50 NONE 1 a falta de tempo: 1
9 ter estabilidade para retomar os bons resultados em o circuito 120 0 NONE 1 ter estabilidade para retomar os bons resultados em o circuito: 1
10 a pré-temporada 80 0 NONE 1 A pré-temporada: 1