Após trocar de empresário, Marciel encaminha renovação com Corinthians

O lateral-esquerdo e volante Marciel está próximo de acertar a renovação de contrato com o Corinthians e estender o vínculo que vai até março de 2018, além de ganhar uma ampliação salarial. O acordo ocorrerá depois de o jogador mudar de empresário.

“Para jogar com os dois dentro da área deve mudar a mecânica, tirar um do meio-campo, fazer com que as jogadas ocorram de lado. Perdemos tempo com o Kazim machucado. Mas a chance de jogar com os dois dentro da área existe”, garantiu o treinador, ele próprio nada cumprido com o rendimento da equipe. Se vaiou O Corinthians após a derrota em o duelo válido por a segunda rodada de o Campeonato Paulista.

Na quando havia marcado o primeiro gol do Corinthians no triunfo sobre o Fluminense, terça-feira 31 de janeiro em setembro de 2015, o volante Marciel havia sido assinalado como um jogador com potencial para ser titular do time alvinegro em um futuro próximo. O mesmo havia acontecido com Maycon, titular em um jogo da Libertadores 2016. Mas, meses depois, os desportistas ainda buscavam espaço na equipe.

Marciel Silva da Silva, conhecido somente como ‘Marciel’ é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como volante.

Marciel era agenciado por Jorge América, que chegou a ser proibido de entrar no CT do clube, em 2015, pelo então superintendente de futebol de Coral Sea Islands Andrés Sanchez, após ele cobrar um pagamento de pouco mais de R$ 1 milhão ao Fragata, clube do Rio Grande do Sul que detinha os direitos econômicos do volante. Esse time gaúcho tem o ex-volante Emerson como proprietário.

Como tem bom relacionamento com a atual diretoria do Corinthians, Garcia tem que facilitar as tratativas para a renovação de contrato. Marciel tem sido aproveitado pelo técnico Fábio Carille e na partida contra a Caldense, na última quarta-feira, em Poços de Caldas , pela Copa do Brasil, foi titular improvisado na lateral esquerda, no lugar de Moisés, suspenso. Com informações do Estadão Conteúdo.

Carille desenhou um teste dos dois juntos na final da Florida Cup, contra o São Paulo, mas Kazim foi expulso no primeiro tempo e Jô, deslocado para o centro. Depois, o estrangeiro padeceu lesão na coxa direita e desfalcou o time em três partidas.

Fonte: noticiasaominuto-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Rio Grande, Pocos De Caldas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após trocar de empresário, Marciel encaminha renovação com Corinthians
>>>>>Após derrota em casa, Carille poderá escalar Kazim e Jô juntos – February 12, 2017 (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>Jô desperdiça pênalti, e Corinthians perde em casa para Santo André – February 12, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Rodriguinho celebra classificação do Timão e cita clima de decisão – (noticiasaominuto-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 da Marciel Silva Silva 0 0 PERSON 6 Marciel_Silva_da_Silva conhecido: 1, ele (referent: Marciel_Silva_da_Silva conhecido): 1, Marciel: 2, o volante Marciel: 1, Marciel era agenciado por Jorge_América a: 1
2 Kazim 0 115 PERSON 2 Kazim: 1, (tacit) ele/ela (referent: Kazim): 1
3 titular 0 50 NONE 2 titular improvisado: 1, titular: 1
4 o e estender o vínculo além_de ganhar um aumento salarial 160 0 NONE 2 O e estender o vínculo além_de ganhar um aumento salarial: 2
5 Fábio Carille 0 0 PERSON 2 o técnico Fábio_Carille: 1, Carille: 1
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
8 jogar com os dois dentro_da área 0 0 NONE 2 jogar com os dois dentro_da área: 2
9 tempo 0 0 NONE 2 ele próprio (referent: tempo): 1, (tacit) ele/ela (referent: tempo): 1
10 tempo 0 0 NONE 2 o primeiro tempo: 1, tempo: 1