Dembele1707272.jpg

Barcelona anuncia desfalque de Dembelé entre três e quatro meses

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ousmane Dembélé

Principal contratação do Barcelona para a temporada, o de Francia Ousmane Dembelé desfalcará os catalães entre três e quatro meses, segundo anúncio da equipe neste domingo, depois de padecer uma rotura no tendão do bíceps femoral da perna esquerda.

Na visão do meia de Croacia Ivan Rakitic, a falha diante dos adversárias fez a equipe ficar mais unida. Já o lateral esquerdo Jordi Alba rasgou elogios à nova cdelegaçãotécnica, em especial ao técnico Ernesto Valverde, que veio do Athletic Bilbao para strocarLuis Enrique.Diferente do que todos esperavam, o Barcelona começou a temporada mostrando que não se abalou nem com a saída de Neymar e nem com as duras derrotas para o Real Madrid na Supercopa da Espanha. Conservando os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol, o time catalão ainda dominou a Juventus na partida da última terça-feira, pela estreia na Liga dos Campeões, e conquistou uma importante vitória.

Na sexta-feira 01 de setembro o atacante francês Ousmane Dembelé receberia pelo menos 12 milhões de euros por ano no Barcelona, segundo dados da plataforma “Football Leaks” divulgados pela revista de Alemania “Der Spiegel”.

Ousmane Dembélé, é um futebolista de Franciade Francia que atua como ponta.

Dembelé se machucou aos 25 minutos do primeiro tempo da partida contra o Getafe, no sábado, vencida por 2 a 1 pelo Barça. O jogador sentiu a perna depois de tocar de calcanhar para evitar que a bola saísse do campo.

O Barcelona em comunicado mencionou: “Os exames realizados com o jogador Ousmane Dembelé determinaram que ele tem uma rotura do tendão do bíceps femoral do músculo da perna esquerda”.

“O jogador vai ser submetido a um tratamento cirúrgico pelo Dr. Sakari Orava na próxima semana, na Finlândia. O tempo calculado de recuperação vai ser entre três e quatro meses”, adicionou.

Se contratou Dembelé a o Borussia Dortmund por 105 milhões de euros, mais valores mutáveis. O jovem de 20 anos tem a dura missão que fazer a torcida esquecer do craque brasileiro Neymar.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Spain, Finland

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Barcelona anuncia desfalque de Dembelé entre três e quatro meses
>>>>>Alba e Rakitic elogiam união do Barcelona após desconfiança – September 14, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Barcelona busca vitória tranquilizante contra Juventus – September 11, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Técnico da Juve diz que Dybala e Neymar sucederão Messi e Cristiano Ronaldo – September 10, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar não era a primeira opção do PSG, afirma site italiano – September 07, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar responde às críticas de Bartomeu: “Esse presidente é uma piada” – September 05, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mourinho: “Neymar mudou o patamar das transferências” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mbappé faz mistério sobre saída do Monaco: “O que aconteceu é simples” – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Juventus defende 100% em rodada de clássico entre Milan e Lazio – September 08, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Juventus vence e se mantém na liderança do Campeonato Italiano – September 09, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Juventus viaja com seis desfalques para enfrentar o Barcelona – September 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bale admite ter sido medicado para final da Champions e minimiza críticas por lesões – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Fase de grupos da Champions começa nesta terça com reedição da final de 2015 – September 11, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Barcelona estabelece recordes com vitória sobre a Juventus – September 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dembélé titular com Barcelona; Juventus com Dybala, Higuaín e Douglas Costa – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Atlético inaugura casa nova e Barça quer se manter na liderança da Liga – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ousmane Dembelé 0 175 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: o jogador Ousmane_Dembelé): 1, o jogador Ousmane_Dembelé: 1, ele (referent: o jogador Ousmane_Dembelé): 1, Ousmane_Dembélé: 1, o francês Ousmane_Dembelé: 1, o atacante francês Ousmane_Dembelé: 1
2 o Barcelona 0 0 PLACE 3 o Barcelona: 3
3 missão 0 160 NONE 2 a dura missão: 2
4 Juventus 60 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a Juventus): 1, a Juventus: 1
5 Dembelé 0 0 PERSON 2 Dembelé: 2
6 Ernesto Valverde 0 0 PERSON 2 o técnico Ernesto_Valverde: 2
7 euros 0 0 NONE 2 euros: 2
8 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista francês: 2
9 jogador 0 0 NONE 2 O jogador: 2
10 sofrer uma rotura em o tendão de o bíceps femoral de a perna esquerda 0 125 NONE 1 sofrer uma rotura em o tendão de o bíceps femoral de a perna esquerda: 1