Luisenplatz.jpg

Bayern sentencia Darmstadt com Renato Sanches a titular

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Luisenplatz

Médio português atuou durante os 90 minutos da partida, na Allianz Arena.O Bayern Munique, que já garantiu o quinto título de Germany consecutivo, recebeu e bateu o Darmstadt, por 1-0, este sábado, em jogo da 32ª jornada do campeonato em que Renato Sanches foi titular e que confirmou a despromoção dos forasteiros.O internacional de Portugal esteve o tempo completo em campo e viu o espanhol Bernat marcar o único golo do encontro aos 18 minutos. Já perto do fim, aos 86, o turco Altintop falhou uma grande penalidade para o Darmstadt, que atuará no segundo escalão na próxima temporada. Na luta pela Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund, que colocou-se em zona de acesso direto àofperíodode grupos, venceu em casa o Hoffenheim, por 2-1 , eCom Raphael Guerreiro a titular na formação da casa, Reus abriu o marcador logo aos quartos minutos e o gabonês Aubameyang confirmou oatvitória aos 82, isto depois de ter falhado uma grande penalidade, aos 14. Também de penálti, o croata Kramaric diminuiu a diferença, aos 86.O Borussia Dortmund subiu ao terceiro lugar com 60 pontos, mais dois que o Hoffenheim, que caiu para quarto, posto que obriga à disputa de um pré-eliminatória para ter acesso à Champions.Na luta pela continuidade, o Ingolstadt empatou a um golo na receção ao Bayer Leverkusen e pode concluir a ronda a seis pontos da salvação, caso Mainz e Hamburgo vençam os seus encontros.Kittel marcou para o Ingolstadt aos 73 minutos, mas Havertz resgatou a equipa levantina da derrota, aos 78.Realce ainda para Vieirinha, que foi suplente usado na vitória do Wolfsburgo por 2-0 no terreno francês.

Trata-se de um choque de contrários, já que o adversário é justamente o último colocado do torneio, virtualmente rebaixado, com somente 24 pontos. Enquanto isso, os bávaros adicionam 73.Cheque os duelos da 32ª rodada do Campeonato Alemão:

Na sábado 29 de abril o RB Leipzig havia ficado no 0 a 0 com o Ingolstadt, em casa, neste sábado, pelava 31ª rodada do Campeonato Alemão. Com o tropeço em seus domínios, a principal surpresa da competição havia deixado o título ainda mais perto do poderoso Bayern de Munique.

Darmstadt, Darmstádio ou Darmestádio é uma cidade da Alemanha localizada na região administrativa de Darmstadt, estado de Alemania de Hessen.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Germany

Cities: Leverkusen, Frankfurt

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bayern sentencia Darmstadt com Renato Sanches a titular
>>>>>Já campeão, Bayern joga em casa; Dortmund faz confronto direto – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 O Bayern_Munique e por 1-0 este sábado em jogo de a 32ª jornada de o campeonato e 0 0 PLACE 4 O Bayern_Munique e por 1-0 este sábado em jogo de a 32ª jornada de o campeonato e: 4
2 Vieirinha 0 35 PLACE 3 Vieirinha: 2, (tacit) ele/ela (referent: Vieirinha): 1
3 Hoffenheim 80 0 ORGANIZATION 3 o Hoffenheim: 3
4 Borussia Dortmund 0 0 ORGANIZATION 3 o Borussia_Dortmund: 2, O Borussia_Dortmund: 1
5 Darmstadt 0 0 ORGANIZATION 3 o Darmstadt: 3
6 Ingolstadt 0 0 ORGANIZATION 3 o Ingolstadt: 3
7 penalidade 100 50 NONE 2 uma grande penalidade: 2
8 86 0 0 NONE 2 os 86: 2
9 casa 0 0 NONE 2 casa: 2
10 luta 0 0 NONE 2 a luta: 2