Braga está a viver pior ciclo da temporada

Em 2016/17, os minhotos ainda não tinham passado três jogos consecutivos sem vencer. Estoril estendeu a criseNuma época de altos e baixos, o Braga está na pior sequência de resultados: três jogos seguidos sem ganhar. Ao fracasso na Taça da Liga com o Moreirense uniram-se a derrota em Vila do Conde e o empate caseiro com o Estoril para o campeonato. A quebra verificou-se a partir do desaire no dérbi com o V. Guimarães , mas, de seguida, a equipa reagiu e ganhou ao V. Setúbal nas meias-finais da Taça da Liga.Entretanto, averbou os tais três jogos sem triunfar, o que ainda não tinha ocorrido. O máximo eram duas partidas, algo que se verificou três vezes: Gent /Benfica ; Shakhtar /Arouca ; e FC Porto /Shakhtar . Após a igualdade com o Estoril, Jorge Simão mostrou-se cumprido por ter, finalmente, uma semana para preparar um jogo. A expectativa está arremessada para o Bessa.

Treinador do Rio Ave admitiu “motivação em alta” da sua equipa para a visita ao Feirense. Treinador do Rio Ave é luís Castro.Luís Castro admitiu “motivação em alta” da sua equipa para a visita ao Feirense, na segunda-feira, da 20. Luís Castro é o treinador do Rio Ave.ª jornada da I Liga de Portugal de futebol. Os vila-condenses quebraram, na última ronda após vencerem o Braga , algo que o treinador reconhece ter melhorado a confiança da equipa. A última ronda é uma série de quatro derrotas consecutivas para o campeonato.”É sempre motivante ganhar, porque o futebol vive de resultados, isso valida o nosso trabalho. Mas vamo ter um oponente que abordará o jogo com a mesma confiança, porque pontuou fora [empate 1-1 no terreno do Moreirense]”, declarou Luís Castro.O técnico da formação dos Arcos elogiou “o bom conduta do Feirense no campeonato”, sentindo um oponente “com energia e motivação”, embora garantindo “o total foco naquilo que o Rio Ave vai fazer para conquistar os três pontos”. “Gostávamos de estar mais em cima na classificação, e vamos tentar conquistar mais pontos satisfazer o objetivo de estarmos nos oito primeiros lugares da I Liga”, garantiu Luís Castro.O técnico do Rio Ave confirmou ainda que os mais recentes reforços da equipa, Petrovic e Traoré já estão disponíveis para serem opção, mas não elucidou se nesta partida irão integrar o onze inicial.O Rio Ave, nono classificado com 27 pontos, visita o Feirense, 14.º com 19, na segunda-feira, a partir das 21h00, sob arbitragem de Rui Oliveira, da associação do Porto.Depois de ter saído para a pausa em desvantagem no marcador, o Braga voltou àoddebatedo resultado com um cabeceamento de Rosic. O de Sérrai saltou mais alto e fez o 1-1 frente ao Estoril.Antes do começo do jogo com o Estoril, surgiu uma galinha preta no relvado bragançano. Depois da derrota na final da Taça da Liga e de dois jogos consecutivos sem ganhar no campeonato, era normal que os adeptos arsenalistas recorressem às superstições para quebrar o enguiço, mas, como o resultado final confirmou , nem a galinha chegou…

Na quinta-feira 26 de janeiro Três golos na segunda parte haviam carimbado a passagem do Moreirense à final da Taça da LigaSurpresa nas meias-finais da Taça da Liga: depois de esuprimio FC Porto, o Moreirense b havia batidoo Benfica por 3-1 e e estavana final da prova. havia sido o Benfica quem havia iniciado melhor, com Salvio a abrir o marcador logo aos seis minutos de jogo. Os encarnados haviam sido para a pausa a vencer, mas uma segunda parte arrebatadora da equipa de Augusto Inácio havia garantido a sua presença na primeira final da história do clube.Dramé havia dado começo à reviravolta logo no primeiro minuto da segunda parte, com Boateng a bisar na partida aos 54 e aos 71 minutos, assegurando aovtriunfoda equipa de Moreira de Cónegos.Em dez edições da Taça da Liga, o Benfica havia sagrado-se campeão por sete vezes e somente havia falhado o acesso à final em três ocasiões: 2007/08, 2012/13 e 2016/17.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Vila Do Conde, Setubal, Guimaraes, Estoril, Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Braga está a viver pior ciclo da temporada
>>>>>Luís Castro admite “motivação em alta” depois do Braga – February 05, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Luís Castro: “Tirámos o Braga do jogo” – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Nuno Manta assegura empenho e foco para a receção ao Rio Ave – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Augusto Inácio: “Os jogadores regressaram logo à terra” – (ojogo-pt)
>>>>>O golo de Rosic que deu alento ao Braga – February 06, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Licá cruzou e Kléber cabeceou para um golaço – February 06, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>Nem a galinha preta valeu ao Braga… – February 06, 2017 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Estoril 0 40 ORGANIZATION 4 o Estoril: 3, Estoril: 1
2 nós 86 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 o Benfica: 3, Benfica: 1
4 a Taça_da_Liga 0 0 OTHER 4 a Taça_da_Liga: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Taça_da_Liga): 2
5 jogos 0 0 NONE 4 três jogos consecutivos: 1, três jogos seguidos: 1, dois jogos consecutivos: 1, jogos: 1
6 Luís Castro 0 36 PERSON 3 Luís_Castro (apposition: O treinador de o Rio_Ave): 1, Luís_Castro: 2
7 Feirense 0 0 ORGANIZATION 3 o Feirense: 3
8 equipa 0 0 NONE 3 sua equipa: 2, a equipa: 1
9 o Braga 0 0 PLACE 3 o Braga: 3
10 derrota 0 80 NONE 2 a derrota: 2