Colômbia e Japão são reencontrados após goleado em a Copa em o Brasil

Por: SentiLecto

Um reencontro. Faz 4 anos, assim como ocorreu, em a Copa do Mundo do Brasil, Colômbia e Japão estão em o mesmo grupo. Hoje, às 9h , as seleções se enfrentam, na Arena Mordavia, em Saransk, pela primeira rodada do Grupo H no Mundial da Rússia. Há quatro anos, os colombianos golearam, por 4 a 1, e enquanto suprimiu, passaram como líderes da chave -se os japoneses como lanternas.

Artilheiro da Copa de 2014, com seis gols, o meia James Rodríguez permanece como a principal dúvida na escalação da Colômbia. O técnico José Pékerman optou pelo mistério e declarou esperar o resultado de exame para saber se vai poder escalado o jogador do Bayern de Munique, da Alemanha.

Avesso a revelar escalações antes da divulgação oficial, o argentino Pekerman deixou dúvidas quanto ao time que vai para a estreia da Colômbia. A principal delas é na zaga, com a dúvida entre o ex-Palmeiras Yerry Mina e Davinson Sánchez para formar dupla com o experiente Zapata.

Na quinta-feira 31 de maio Akira Nishino havia exibido sua lista de 23 jogadores para a Copa do Mundo da Rússia, com destaques para na qual realçavam as suas estrelas Honda, Okazaki e Kagawa. Akira Nishino é o técnico da seleção de Japon.

– Nós esperamos até o final porque devemo ter cuidado. Alguns jogadores chegam com incômodos normais, mas chegamos com chance de estar 100%. Mas ainda não descarto que nas últimas horas tenhamos alguma mudança para estarmos seguros – declarou o treinador da Colômbia.

No Mundial há quatro anos, os colombianos foram uma das surpresas. O Brasil suprimiu somente em as quartas de final a equipe com a derrota por 2 a 1 , em o Castelão , em Fortaleza , em o jogo em que Zuñiga acertou Neymar com uma joelhada em as costas e o tirou de o restante de a Copa.

No Japão nada de mistério. O técnico Akira Nishino declarou  que o atacante Shinji Okazaki, que defende o Leicester, vai para o jogo de estreia. O comandante de Japon, porém, não garantiu que o desportista vá iniciar desde o começo ou se pretende utilizá-lo no decorrer dos 90 minutos, uma vez que o mesmo não realizou os trabalhos coletivos.

– Okazaki não participou dos treinos nos últimos dias e não apareceu no campo, mas fizemos um trabalho com ele hoje e está relacionado para a partida – declarou Akira.

ARBITRAGEM: Damir Skomina, ajudado por Jure Praprotnik e Robert Vukan . DATA E HORA: às 9h desta terça-feira.LOCAL: Arena Mordovia, em Saransk. TRANSMISSÃO: NSC TV e SporTV.MINUTO A MINUTO: NSC Total e Diário Catarinense.

A responsabilidade no comando do ataque vai recair sobre o reserva Yuya Osako, do Colônia. Outras três coluninhas nipônicos ajudarão ele , os experientes Yuto Nagatomo , Shinji Kagawa e Makoto Hasebe.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Russian Federation, Colombia

Cities: Saransk, Fortaleza

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Colômbia e Japão são reencontrados após goleado em a Copa em o Brasil
>>>>>Inspirada em goleada aplicada em 2014, Colômbia reencontra Japão na Copa – June 18, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>James e Barrios treinam e não preocupam Colômbia para duelo contra o Japão – June 15, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Sem James Rodríguez, Colômbia se prepara para estreia na Copa – June 14, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 6 (tacit) nós: 5, Nós: 1
2 Akira Nishino 0 0 PERSON 3 Akira_Nishino (apposition: o técnico de a seleção japonesa): 1, O técnico Akira_Nishino: 1, Akira: 1
3 José Pékerman 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: O técnico José_Pékerman): 2, O técnico José_Pékerman: 1
4 Okazaki 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: Okazaki): 1, ele (referent: Okazaki): 1, Okazaki: 1
5 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 3
6 Shinji Okazaki 0 160 PERSON 2 o atacante Shinji_Okazaki: 2
7 o Brasil 0 40 PLACE 2 o (referent: o Brasil): 1, o Brasil: 1
8 colombianos 110 0 NONE 2 os colombianos: 2
9 dúvida 50 0 NONE 2 a principal dúvida: 1, a dúvida: 1
10 estreia 0 0 NONE 2 a estreia: 1, estreia: 1