Com degustações, Melitta se aproxima do público no Rio Open

Por: SentiLecto

Pelo segundo ano consecutivo, a Melitta, que está convidando os fãs de tênis que comparecem ao Jockey Club Brasileiro para degustar cafés quentes e receitas geladas desenvolvidas de maneira exclusiva para o torneio, é a marca de café oficial do Rio Open. Após considerar um êxito a participação no ano passado, a companhia de Alemaniade Alemania decidiu patrocinar o torneio novamente, ampliando o tamanho do quiosque principal e o número de atendentes, tudo para aproveitar e se aproximar ainda mais do público. O cardápio inclui a linha de cafés gourmets Regiões Brasileiras , além do Melitta Tradicional, Extraforte, Descafeinado e bebidas geladas à base de cappuccino.

Claro que brasileiros em quadra auxiliam. Claro que a presença do número 4 do ranking global, o de Australia Dominic Thiem, assistência. Mas Thiem não é Federer, Nadal ou Djokovic. Nas simples, o brasileiro mais bem ranqueado no torneio é Thiago Monteiro, número 88 do mundo. E nas duplas, em que temos Marcelo Melo e Bruno Soares, sempre brigando pelo topo do ranking, a atenção dada não é a mesma em nenhum lugar do mundo.”Estamos bastante empolgados com a nossa segunda participação no quadro de patrocinadores de uma competição tão pertinente, uma vez que reconhecemos o potencial dos nossos produtos para melhorar a infraestrutura de ambientes desportivos. A estreia da Zetaflex no ano passado teve tanto êxito que este ano reforçamos ainda mais nossa presença e protagonismo no acontecimento”, disse Júlio Zveibil, diretor geral da companhia.Fotografia: Divulgação / Rio Open

Na quarta-feira 12 de fevereiro o Rio Open anunciou, para a edição de 2020, a criação do plano Rio Open Green, um plano de iniciativas verdes que tem como principal meta neutralizar os efeitos ambientais gerados pelo acontecimento.

Fotografia: Felipe Panfili / Rio Open

Nesta quarta-feira , Gustavo Kuerten, ex-número 1 do mundo e melhor tenista da história do Brasil, concedeu entrevista coletiva na sala de jornalismo do torneio de Cariacica. Durante quase uma hora, Guga elogiou o Rio Open, falou do crescimento do torneio e como ele vem se consolidando a cada ano. Lá pelas tantas alegou que a presença de brasileiros “vivos” todos os dias da semana é bastante importante para o êxito de público que vem sendo visto desde o começo do qualifying, no último sábado .

Já na área VIP do torneio, o Corcovado Club, estão disponíveis também as cápsulas Melitta, compatíveis com a máquina Nespresso, e os cafés especiais Ziltro, Salz e Karamel, vendidos com exclusividade no e-commerce da marca.

Presente em mais de 100 países, a Melitta tem o Brasil como segundo maior mercado da empresa. Além do tênis, a marca tem usado o futebol na estratégia de patrocínio desportivo. Como é apoiadora mundial do Manchester United, tem oferecido um fim de semana para conhecer o clube.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com degustações, Melitta se aproxima do público no Rio Open
>>>>>Análise: Rio Open “segue” NBB e vira exemplo no país – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Zetaflex mira ação com VIPs em patrocínio ao Rio Open – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Com tecnologia, Santander faz dinheiro “sumir” no Rio Open – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Melitta 80 0 ORGANIZATION 4 Melitta: 1, a Melitta: 3
2 nós 60 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 um plano de iniciativas verdes 100 0 NONE 2 um plano de iniciativas verdes: 2
4 sucesso 80 0 NONE 2 tanto sucesso: 2
5 Dominic Thiem 0 0 PERSON 2 o austríaco Dominic_Thiem: 1, Thiem: 1
6 Extraforte Descafeinado e bebidas geladas 0 0 PLACE 2 (tacit) eles/elas (referent: Extraforte Descafeinado e bebidas geladas): 1, Extraforte Descafeinado e bebidas geladas: 1
7 mundo 0 0 NONE 2 o mundo: 2
8 torneio 0 0 NONE 2 o torneio: 2
9 tênis 0 0 PERSON 2 tênis: 2
10 os cafés especiais Ziltro Salz e Karamel vendidos com exclusividade em o e-commerce de a marca 150 0 ORGANIZATION 1 os cafés especiais Ziltro Salz e Karamel vendidos com exclusividade em o e-commerce de a marca: 1