Com Neymar e mais quatro jogadores, jornal lista alvos do Real Madrid

Por: SentiLecto

O Real Madrid possivelmente irá fazer baralho na janela de transferências da próxima temporada. O clube já tem até os alvos definidos, de acordo com o jornal Marca. Os jogadores são: Hazard, Jovic, Mendy, Pogba e Neymar. Ainda de acordo com a publicação, já existe negociações pelos três primeiros.

Apesar dos boatinhos, Karl-Heinz Rummenigge alegou ao próprio Bild que a situação de James Rodriguez ainda não está definida. Karl-Heinz Rummenigge é presidente do Bayern de Munique.“Bale quer ficar, mas não estou seguro que o senhor Zidane deseje que ele fique. Ele tem contrato até 2022. Tem estado, na minha opinião, entre os três ou quatro melhores jogadores do mundo”, declarou.divulgaram-se os valores oficiais de a renovação não, mas, nos bastidores, a informação do jornalismo de Espanha é de que, ao longo de quase toda a próxima década, a Adidas vai pagar algo em torno de € 1,1 bilhão ao Real Madrid. Isso torna o contrato o mais lucrativo da história do esporte para um clube de futebol.

Na quinta-feira 25 de abril o técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, havia colocado na lista de desejos para a próxima temporada o atacnate de Inglaterra Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, segundo havia publicado o jornal de Alemania “Bild”.

O meia de Francia do Manchester United compraz ao técnico Zinedine Zidane, mas desperta desconfiança na diretoria. Enquanto que o brasileiro é o mais distante de fechar negócio no momento. Até porque, o Madrid teria que tirá-lo do Paris Saint-Germain. Faz 2 anos, se contratou Neymar por aproximadamente 222 milhões de euros. O mais próximo no momento é Jovic, que recentemente, o As publicou que o Real Madrid acertou a contratação do jogador por 60 milhões de euros , do Eintracht Frankfurt, francês. Outras opções para a posição seriam Eriksen e De Beek.

O contrato de empréstimo de James ao Bayern de Munique se conclui ao final da temporada europeia, e como o colombiano não está nos planos de Zinedine Zidane no Real Madrid, a publicação alega que o seu futuro vai ser no Paris Saint-Germain. E é aí que Neymar entraria em cena.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Madrid

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com Neymar e mais quatro jogadores, jornal lista alvos do Real Madrid
>>>>>James fica próximo do Bayern e facilita ida de Neymar ao Real, diz jornal – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Empresário não garante que Zidane queira Bale no Real Madrid – May 08, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Real Madrid confirma renovação bilionária com Adidas até 2028 – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Real Madrid 70 0 ORGANIZATION 4 o Real_Madrid: 3, O Real_Madrid: 1
2 Bild 0 0 ORGANIZATION 2 o próprio Bild: 1, Bild: 1
3 Jovic 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Jovic): 1, Jovic: 1
4 Karl-Heinz Rummenigge 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Karl-Heinz_Rummenigge): 1, Karl-Heinz_Rummenigge (apposition: presidente de o Bayern_de_Munique): 1
5 Neymar 0 0 PERSON 2 Neymar: 2
6 Paris Saint-Germain 0 0 ORGANIZATION 2 o Paris_Saint-Germain: 2
7 Zinedine Zidane 0 0 PERSON 2 Zinedine_Zidane de o Real_Madrid: 1, o técnico Zinedine_Zidane: 1
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 euros 0 0 NONE 2 euros: 2
10 publicação 0 0 NONE 2 a publicação: 2