R150207941163334794.jpg

Confirma-se Pogba fora de o clássico contra o Manchester City

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – R-150-20794-1163334794

O clássico entre Manchester United e Manchester City não vai ter uma das maiores estrelas dos Red Devils em campo. Nesta quinta-feira, às 16h00 , as duas equipes se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Inglês, e o United, que não vai contar com Ibrahimovic, que não tem que atuar até janeiro de 2018, Marcos Rojo, Juan Mata, Smalling e Phil Jones, todos no setor médico, não poderá contar com o volante Paul Pogba. O jogo, atrasado da rodada 26, vai colocar frente a frente os dois adversários, que brigam diretamente por uma vaga na Liga dos Campeões. O City tem 64 pontos e ocupa a quarta colocação, que garante vaga à Liga dos Campeões, já o United tem um a menos, e, com um triunfo, ultrapassa o arquirrival.

Pep Guardiola fez a antevisão ao jogo entre City e United, último dérbi manchego da época.A próxima jornada do campeonato de Inglaterra coloca frente a frente Mourinho e Guardiola no último dérbi manchego. “Somos vizinhos. Quando nos vemos, cumprimentamo-nos “, declarou o treinador de Espanha na conferência de antevisão.”O Manchester United é uma equipa que consegue o que o seu treinador deseja. Sons bons. É um bom adversário, com característica e uma grande sequência sem perder. Ganham muitos duelos no um contra um. Vamos tentar perder o menor número de duelos possível e levar o jogo para o nosso território. Apesar da baixa de Ibrahimovic, têm grandes avançados como Rashford ou Lingard”, elogiou Guardiola.Na temporada de estreia em Inglaterra, o técnico não alcançou qualquer título. “Levo nove anos de carreira, alguma vez tinha de ocorrer.. E se estender a minha carreira, vai voltar a ocorrer. Todos os anos há muitas equipas na Europa que não conseguem ganhar títulos”, analisou.City e United defrontam-se quinta-feira na 35ª jornada do campeonato de Inglaterra. A equipa de Mourinho ocupa o quinto posto, com 63 pontos e está a um dos citizens, quartos, última posição que dá uma vaga na Champions.

No domingo 09 de abril o Manchester United havia tido desafio longe de seus domínios na manha deste domingo, pelava Campeonato Inglês, diante do Sunderland, e havia conseguido levar os três pontos para casa, não deixando o Manchester City fugir na disputa por um lugar entre os quatro primeiros colocados, que ganhavam vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões. O resultado do triunfo havia sido de 3 a 0, com gols de Ibrahimovic, Mkhitaryan e Rashford.

United é o arremessou-se Phoenix álbum de estréia de o grupo de Francia de rock alternativo e synthpop , em 12 de Junho de 2000.

Paul Labile Pogba é um futebolista de Franciade Francia que atua como meiocampista.

Em entrevista coletiva, o técnico de Portugal José Mourinho confirmou que o volante de Francia Paul Pogba não vai estar presente no clássico manchego. Se o vai poupar por a delegação técnica, o jogador tem um “acumulo” de fadiga e.

Apesar de não contar com Pogba, Mourinho vai ter à disposição Valencia e Ander Herrera, que voltam de lesão e dtêm que estarno time titular do técnico pde Portugal

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Confirma-se Pogba fora de o clássico contra o Manchester City
>>>>>Guardiola e Mourinho: os vizinhos cumprimentam-se – April 26, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Guardiola assume interesse em Alexis Sanchez – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 United 0 0 ORGANIZATION 6 United: 2, o United: 4
2 nós 0 0 NONE 6 nos: 2, (tacit) nós: 4
3 eu 75 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 vaga 0 0 NONE 4 uma vaga: 2, vaga: 2
5 City 0 0 PERSON 3 City: 1, (tacit) ele/ela (referent: City): 2
6 O Manchester_United 0 0 OTHER 3 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 1, Manchester_United: 1
7 a Europa 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: a Europa): 1, a Europa: 2
8 Paul Pogba 0 40 PERSON 2 Paul_Pogba: 1, o volante Paul_Pogba: 1
9 Marcos_Rojo Juan_Mata Smalling e Phil_Jones 80 0 PERSON 2 Marcos_Rojo Juan_Mata Smalling e Phil_Jones: 1, (tacit) eles/elas (referent: Marcos_Rojo Juan_Mata Smalling e Phil_Jones): 1
10 equipa 60 0 NONE 2 uma equipa: 2