Contratados neste ano deixam o Corinthians sem sequer estrear

Por: SentiLecto

Em meio à busca da diretoria por reforços para os próximos meses, o Corinthians tem dois atacantes contratados que sequer estrearam oficialmente com a camisa do clube e já dterão que sairnos próximos dias: os destinos para Luidy,, que negocia saída para equipes da primeira e segunda divisão, 20 anos , e Bruno Paulo, 27 anos, estão selados.

Bruno Paulo Machado Barbosa, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como meia ou atacante. Conhece-se Bruno Paulo Machado Barbosa é mais conhecido como Bruno Paulo.

+ Neymar grava vídeo em casa esbanjando categoria nas embaixadas Apesar da procura de clubes como América-MG, Goiás e Criciúma, o atacante tem maior chance de se mudar para um time de Série A. O Atlético-PR caso as partes entrem em acordo sobre uma cláusula de compra, é destino preferido.

Vê-se Luidy em o Corinthians, como um jogador que ainda precisava de um trabalho de formação adicional, isso ele conservou em o issonco em esses primeiros meses, mesmo sem jogar. Ele custou R$ 500 mil, pagos à vista para vencer a concorrência de São Paulo e Sport, mas se o vê ainda não como jogador pronto.

Inicialmente, o Corinthians tinha a ideia de seguir com Luidy, mas na última semana convidou os representantes e o próprio jogador para adverti que a saída seria o melhor negócio. Atualmente, o elenco conduzido por Fábio Carille tem 40 jogadores, o que foi visto como fator dificultador para o jovem conseguir chances no segundo semestre.

Marcos Fialdine alegou que o jovem se exibiu ao Corinthians com déficit físico e problemas nutricionais, o que já havia sido mencionado pelo preparador Walmir Cruz no início do ano. Marcos Fialdine é empresário de Luidy. Isso fez com que, em seu quarto mês pelo clube, o atacante de velocidade sequer tenha ido ao banco de reservas em amistosos ou jogos oficiais. Já mais experiente que Luidy, Bruno Paulo acumula passagens por clubes grandes como Vasco, Flamengo e Palmeiras. Ele chegou como aposta imediata para o ataque que exibia carências no começo de 2016. Se o contratou com Camacho, vice-campeão pelo Audax e assinou por um vínculo de três anos. Bruno havia marcado contra o próprio Corinthians no Paulista, o que estimulou dirigentes para a aquisição.

Na época, a assinatura aconteceu mesmo com a reprovação em exames médicos, e o Corinthians assumiu o reforço que imediatamente realizou cirurgia no pé.

Submeteu-se Bruno Paulo recuperado, meses depois, foi novamente submetido a operação, agora para retirada de hérnia, em outubro. Faz 1 ano, assim, o uso de ele ficou inimaginável.

Neste ano, Bruno Paulo participou de pré-temporada e foi a campo no amistoso contra a Ferroviária, mas não atuou em nenhum jogo oficial. Quando Fábio Carille relacionou ele para viagem a Poços de Caldas, ele até teve a possibilidade, mas desde então perdeu espaço para os jovens Léo Jabá e Pedrinho, além de Clayton, que chegou recentemente.

O Inter informou que o jogador não vai ter condições de estar em campo no compromisso de quarta-feira às 21h45 , em São Paulo. A lesão é reflexo de uma pancada padecida diante do Caxias, pelas quartas de final do Gauchão.Não há confirmação de fase de afastamento do gringo, capitão do time e destaque na atual temporada.

Na quarta-feira 05 de abril em conversa com o Internacional na tarde d, o Corinthians havia comunicado que desistia da contratação de Valdívia. Os clubes estavam em acordo com a troca que envolveria Giovanni Augusto, faltando somente que ambos acertassem com os desportistas a questão salarial. Segundo o Globoesporte.com, no entanto, o de Coral Sea Islands havia batido o pé para não sair e havia frear a negociação.

Depois de declarar publicamente que não gostaria de sair emprestado, Bruno Paulo já amadureceu a ideia de que o melhor percurso é defender uma equipe menor no próximo semestre e tentar recuperar a melhor maneira técnica e física após mais de um ano sem jogar, de fato. Fora dos planos do Corinthians para o Brasileirão, ele encontra obstáculos em conseguir um clube em razão da inatividade. Ele tem vínculo até julho de 2019.

Apesar disso, Mendoza participa normalmente dos treinamentos e segue integrado ao elenco. O colombiano é outro que inflaciona a ampla folha salarial do Corinthians, com mais de 50 jogadores. Ele tem contrato até o fim de 2018. Com informações da Folhapress.

Na vaga, o primeiro candidato é Roberson. O meia-atacante é quem tem entrado normalmente no setor de D’Ale quando necessário. Outra alternativa é a entrada de Carlos, formando trio ofensivo com Brenner e Nico López. Valdívia corre por fora e também tem alguma possibilidade de atuar.

Fonte: noticiasaominuto-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Paulista

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Contratados neste ano deixam o Corinthians sem sequer estrear
>>>>>D’Alessandro tem contusão no tornozelo e não enfrenta Corinthians – (noticiasaominuto-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruno Paulo 105 40 PERSON 13 (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Paulo): 2, (tacit) ele/ela (referent: Bruno): 1, ele (referent: Bruno_Paulo): 1, Ele (referent: Bruno_Paulo): 2, Bruno: 1, Bruno_Paulo: 6
2 Corinthians 0 80 ORGANIZATION 7 o Corinthians: 7
3 Luidy 0 0 PERSON 6 Luidy: 3, Ele (referent: Luidy): 1, (tacit) ele (referent: Luidy): 2
4 eu 80 80 NONE 5 (tacit) eu: 5
5 jogador 0 0 NONE 4 jogador pronto: 1, um jogador: 2, o jogador: 1
6 clubes 50 0 NONE 3 clubes grandes: 1, clubes: 1, Os clubes: 1
7 Vice-campeão 0 0 PERSON 3 Vice-campeão: 1, ele (referent: Vice-campeão): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vice-campeão): 1
8 chance 0 0 NONE 3 a chance: 1, alguma chance: 1, maior possibilidade: 1
9 elenco 0 0 NONE 3 o elenco dirigido: 1, o elenco: 2
10 meia-atacante 280 0 NONE 2 O meia-atacante: 2