COPA DO BRASIL : Inter precisa vencer o Remo

Por: SentiLecto

O Internacional precisa vencer o Remo, em Belém do Pará, para seguir em frente na Copa do Brasil. Agora no segundo período da competição não existe benefício do empate. Em caso de igualdade no placar ao final do tempo normal, a resolução passa diretamente para os pênaltis. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão.

Quando passou, a equipe colorada chega para esse jogo ressabiada pelo susto no período anterior “raspando” pelo Boavista no empate por 1 a 1, justamente sendo beneficiada pela norma que lhe dava esse benefício. O Remo se classificou com triunfo de 2 a 0 diante do Atlético do Espírito Santo fora de casa.

Grêmio perde a quinta partida em sete jogos do Gauchão: caiu diante do Veranópolis, sábado, na SerraFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na quarta-feira 31 de janeiro o Internacional estreará na Copa do Brasil nesta quarta-feira, enfrentando o Boavista, às 19h30, no Estádio Regional de Cascavel. A equipe colorada esperava dar o primeiro passo numa longa caminhada em busca da conquista de seu segundo título na competição. Faz 26 anos, havia sido campeão O time carioca estava mais interessado na Taça Guanabara – tanto que irá poupar alguns titulares no jogo com o Inter.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Danilo Fernandes e William Pottker, que estão lesionados. Os substitutos serão Marcelo Lomba e Nico López, respectivamente.

Já o São Paulo segue pressionado. Não vence há seis partidas. A torcida deseja a saída do técnico Claiton Santos, que está prestigiado pela diretoria. O reforço fora de campo é o experiente Ernesto Guedes, que assumiu a gerência do futebol.

Internacional: Marcelo Lomba; Dudu. Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado D”Alessandro, Nico López e Patrick Dourado é edenilson.; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Belem

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>COPA DO BRASIL : Inter precisa vencer o Remo
>>>>>EXTREMOS : Inter é líder, Grêmio lanterna – (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 70 80 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 o São_Paulo 0 70 PLACE 2 o São_Paulo: 1, (tacit) ele/ela (referent: o São_Paulo): 1
3 Ernesto Guedes 160 0 PERSON 2 o experiente Ernesto_Guedes: 2
4 equipe 125 0 NONE 2 A equipe colorada: 2
5 a Taça_Guanabara 50 0 OTHER 2 a Taça_Guanabara: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Taça_Guanabara): 1
6 o Internacional 40 0 PERSON 2 O Internacional: 1, o Internacional: 1
7 19h30 0 0 NONE 2 as 19h30: 2
8 Grêmio 0 0 ORGANIZATION 2 Grêmio: 1, (tacit) ele/ela (referent: Grêmio): 1
9 Odair Hellmann 0 0 PERSON 2 Técnico Odair_Hellmann: 1, O técnico Odair_Hellmann: 1
10 William Pottker 0 0 PERSON 2 William_Pottker: 2