Corinthians exibe patrocínio da ALE Combustíveis

Por: SentiLecto

O Corinthians, que já conta com BMG, Positivo, Poty, PES, Universidade Brasil, Joli e Nike no uniforme, exibiu oficialmente o novo patrocinador do clube. Em 1 ano, a rede de distribuição de combustíveis ALE vai ter a marca exposta em a lateral de a camisa de o time, em acordo válido.

Além de propriedades de exibição de marca, no uniforme e em placas publicitárias, a companhia alegou que irá fazer ações de relacionamento com o público ao longo do ano.

A ideia do Corinthians é utilizar, agora, a força comercial dos patrocinadores para dar mais opções ao torcedor e, assim, ampliar os negócios dos parceiros. Se utilizará o ambiente digital para avaliar os resultados de as primeiras ações.

Na quinta-feira 14 de março o maior destaque era a Thinkseg, que ficaria no espaço máster da camisa do time. Essa era mais uma investida da start-up de seguros no esporte. A empresa já havia estado no futebol, com aportes no Santos e, depois, no Fluminense. No Flamengo, a marca estava no basquetebol.

A ALE, que já fez patrocínios desportivos em outras ocasiões, alegou que está em recomeçada ao segmento. Além do Corinthians, a companhia fechou recentemente com a equipe de Stock Car Full Time Sports, que tem Rubens Barrichello como protagonista. O time ainda negocia a propriedade das mangas da camisa.

“Você pode utilizar uma escola de idiomas que deseja inscrever mais estudantes. Nós montamos um projeto em que o corintiano, ao se matricular, ganha pontos na plataforma. Ele utiliza os pontos para trocar por recompensas inestimáveis para ele, como uma camisa autografada, um encontro com um ídolo ou o acesso a um jogo”, declarou Ricardo Ramires companhia que gerenciar o Loucos Por Pontos. Ricardo Ramires é diretor de novos negócios do Banco de Pontos Fidelidade .

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Corinthians exibe patrocínio da ALE Combustíveis
>>>>>Corinthians une marcas e traça plano digital – March 25, 2019 (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 empresa 0 0 NONE 5 empresa: 2, A companhia: 1, a empresa: 2
2 ALE 30 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: A ALE): 1, ALE: 1, A ALE: 2
3 marca 0 0 NONE 3 a marca: 1, a marca exposta: 1, marca: 1
4 Corinthians 0 0 ORGANIZATION 2 O Corinthians: 2
5 Thinkseg 0 0 PLACE 2 Thinkseg: 1, (tacit) ele/ela (referent: Thinkseg): 1
6 uma escola de idiomas 0 0 NONE 2 uma escola de idiomas: 2
7 trocar por recompensas inestimáveis para ele como uma camisa autografada um encontro com um ídolo ou o acesso a um jogo 140 0 NONE 1 trocar por recompensas inestimáveis para ele como uma camisa autografada um encontro com um ídolo ou o acesso a um jogo: 1
8 essa era mais uma investida de a start-up de seguros em o esporte 80 0 NONE 1 Essa era mais uma investida de a start-up de seguros em o esporte: 1
9 acordo válido 80 0 NONE 1 acordo válido: 1
10 patrocínios esportivos 15 0 NONE 1 patrocínios esportivos: 1