PraC3A7aNereuRamos1.JPG

Criciúma faz jogo-treino contra o Atlético Tubarão neste sábado

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Praça Nereu Ramos1

O Criciúma, que venceu por 2 a 1 no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor, recebe o Atlético Tubarão para um jogo-treino na manhã deste sábado, às 9h30min, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre só volta a jogar pela Série B no sábado que vem, dia 23, e aproveitará a pausa para uma partida teste. Faz 13 dias, os dois times também jogaram juntos, em o dia 2 de setembro, e

Criciúma é um município de Brasil situado no estado de Santa Catarina, Região Sul do país, na mesorregião do Sul Catarinense, microrregião de Criciúma.

Questões O Campeonato Brasileiro da Série B ou o Brasileirão Chevrolet , como também chamam ele de patrocínio é a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Depois da derrota em casa para o Juventude na terça-feira, o técnico Luiz Carlos Winck realçou a persistência do time em se aproximar do G-4, e falou em paciência. Com os jogos que completam a 24ª rodada no final de semana, o Criciúma pode cair ainda mais na tabela, mas o volante Jocinei declarou que essa não é a preocupação. O foco é vencer o CRB no Estádio Rei Pelé, e se conservar na briga.

Faz 2 meses, sem balançar a rede desde o dia 22 de julho diante do Juventude, Lucão voltou a fazer gol em a noite,.Foi o primeiro dele de cabeça com a camisa do Criciúma, para buscar o empate, mas o time gaúcho aumentou o benefício e ficou com os três pontos. Apesar do persistência do grupo comandado por Luiz Carlos Winck, essa foi a primeira derrota do returno, e o objetivo agora é buscar os ponto fora de casa, diante do CRB.

Na enquanto a Série B não retomava, sexta-feira 01 de setembro os times aproveitavam o fase para reforçar os treinamentos. A parada era uma boa chance para os técnicos relembrarem concepções, e no caso do Criciúma, era foco era a parte física e o sistema de transição. Em 10º lugar na tabela, o Tigre mantém a ascensão na tabela a cada ponto conquistado, o que tem agradado o elenco carvoeiro na busca pelo G-4. Para o zagueiro Edson Borges, se algum time tem assombrado no campeonato, era fácil declarar qual.

— Isso ano vem ao caso , a gente deve fazer nosso papel, independente dos resultados que vierem no final de semana, nós devemo pensar no CRB e dar sequencia. Temos possibilidade ainda de buscar o G-4, tivemos perto, agora estamos cinco pontos, é buscar novamente. Agora nesses partidas finais não podemos mais distanciar, isso que vai nos auxiliar bastante nos treinamentos — realçou o jogador.

— Alguém vai ter que pagar a conta, a gente tropeçou em casa e como fez antes vai buscar fora, foco total nisso. É trabalhar, a gente deu uma aumentada grande de postura, intensidade, do jogo do Luverdense que não fomos bem, mas conseguimos o resultado, e nesse fomos bem mas não conseguimos. A gente deve achar um equilíbrio, ver o que fez de errado em um, de bom no outro, uni os dois e sair com o resultado positivo no próximo jogo — projetou o atacante.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Criciúma faz jogo-treino contra o Atlético Tubarão neste sábado
>>>>>Lucão divide artilharia do Criciúma com Silvinho e fala em somar pontos fora: “Foco total” – September 13, 2017 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 30 15 NONE 8 (tacit) nós: 7, nós: 1
2 Criciúma 160 0 PERSON 6 (tacit) ele (referent: Criciúma): 1, Criciúma: 2, O Criciúma: 2, o Criciúma: 1
3 era 35 0 NONE 4 A parada era: 1, era foco: 1, era fácil: 1, era: 1
4 gente 80 0 NONE 3 a gente: 2, A gente: 1
5 Luiz Carlos Winck 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o técnico Luiz_Carlos_Winck): 1, Luiz_Carlos_Winck: 1, o técnico Luiz_Carlos_Winck: 1
6 Série B 0 0 ORGANIZATION 3 a Série_B: 3
7 times 0 0 ORGANIZATION 3 os dois times: 1, os times: 1, (tacit) eles/elas (referent: os times): 1
8 final_de_semana 0 0 NONE 2 o final_de_semana: 2
9 intensidade de o jogo de o luverdense 0 0 NONE 2 intensidade de o jogo de o Luverdense: 2
10 pontos 0 0 NONE 2 os três pontos: 1, cinco pontos: 1