Cruzeiro e Sesi abrem a temporada do vôlei com disputa da Supercopa

Por: SentiLecto

Neste sábado, às 20h30 , Cruzeiro e Sesi-SP decidem a Supercopa masculina de vôlei na Arena Minas, em Belo Horizonte. O duelo, disputado entre o campeão da Superliga e o campeão da Copa do Brasil, também encarna a abertura oficial da temporada de Brasil do voleibol.

No segundo, o atual campeão da Superliga voltou melhor, mas logo o Sesi equilibrou novamente a partida. Os paulistas conseguiram impor seu jogo na sequência e conquistaram esse set por 25 a 19.

Na terça-feira 09 de outubro Nesta terça-feira, em duelo realizado no Ginásio Sesi Vila Leopoldina, às 19h00 , o Sesi-SP v havia vencidoo Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/22 e 25/23, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

O time de Mineral’nyje Vodyde Mineral’nyje Vody tem 100% de aproveitamento em supercopas, tendo conquistado três títulos até aqui. De acordo com o oposto Evandro, a partida diante do Sesi vai ser difícil, mas o Cruzeiro está focado em busca do calicezito.

“O nosso foco principal é ganhar todos os títulos que a gente disputar e é assim que devemo entrar para este jogo. Entraremos preparados para uma partida difícil, mas com consciência também de que a gente tem tudo para ganhar”. O ponteiro Lucas Lóh, do Sesi, que mostrou-se confiante na conquista do título fora de casa, exaltou a força do time oponente , mas

O extremo equilíbrio marcou o primeiro set. As duas equipes tiveram boas possibilidades, mas foi o clube de São Paulo que aproveitou os equívocos do oponente e venceu por 25 a 22.

Faz 3 anos, em as edições anteriores, o Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o EMS Taubaté Funvic, depois o extinto Vôlei Brasil Kirin, em 2016, e, na mais recente edição disputada, em 2017, voltou a levar a melhor sobre o time taubateano.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Belo Horizonte

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cruzeiro e Sesi abrem a temporada do vôlei com disputa da Supercopa
>>>>>Sesi vence Cruzeiro e conquista título da Supercopa de vôlei – October 22, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 partida 0 100 NONE 3 a partida: 2, uma partida difícil: 1
2 melhor 200 0 NONE 2 a melhor: 2
3 o ponteiro lucas_lóh de o sesi se confiante em a conquista de o título fora de casa 180 0 NONE 2 O ponteiro Lucas_Lóh de o Sesi se confiante em a conquista de o título fora de casa: 2
4 time 60 0 NONE 2 o time taubateano: 1, O time mineiro: 1
5 duelo 0 0 NONE 2 O duelo: 1, duelo realizado: 1
6 gente 0 0 NONE 2 a gente: 2
7 jogo 0 0 NONE 2 seu jogo: 1, este jogo: 1
8 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 o clube de são_paulo 0 0 NONE 2 o clube de São_Paulo: 2
10 set 0 0 NONE 2 esse set: 1, O primeiro set: 1