Cruzeiro “espalha” título da Copa do Brasil por Belo Horizonte

Por: SentiLecto

Tão logo concluiu o jogo contra o Corinthians em São Paulo, o Cruzeiro começou uma série de ações de marketing por toda a cidade de Belo Horizonte para festejar o título da Copa do Brasil.

Essa premiação recorde leva muita gente a acreditar que o torneio que conclui nesta quarta-feira é o campeonato que mais gera receita aos clubes participantes. Na prática, porém, a Série A do Campeoanto Brasileiro é bastante mais rentável tanto para o Corinthians quanto para o Cruzeiro, os dois finalistas da edição de 2018 brasileiros.Corinthians e Cruzeiro decidem nesta quarta-feira a Copa do Brasil. O campeão vai ter direito, além da conquista, a um prêmio em dinheiro de R$ 50 milhões, o maior já dado numa competição na América do Sul.

Na segunda-feira 24 de setembro Na , a Copa do Brasil definia os dois finalistas da competição. Dois dias antes, a Klefer havia decidido instituir um encontro para reforçar as ações digitais e os patrocínios fechados por ela para a edição 2018 do campeonato. A Klefer é gestora comercial do torneio.

Fotografia: Reprodução / Twitter

O clube de Mineral’nyje Vody disseminou 35 painéis de LED pela capital de Mineral’nyje Vody que apresentaram um vídeo especial exaltando a conquista celeste, com a mensagem: “Nós fizemos história mais uma vez. Nós somos hexa, nós somos Cruzeiro”.

Além da Fiat, outras seis marcas ainda fazem parte da camisa do clube mineiro e vão estar presentes no jogo diante do Corinthians: Umbro, Caixa, Cemil, Supermercados BH, Orthopride e Unincor.Para erguer o calicezito, o Corinthians necessita superar um mau momento, porque não ganha e nem marca gol há quatro jogos. O técnico Jair Ventura pode tentar melhorar a força ofensiva com a entrada de Jonathas e Pedrinho nos lugares de Matheus Vital e Clayson. Mano Menezes não poderá contar com Egydio, que está com três cartões amarelos, e tem a dúvida da presença de Arrascaeta, que jogou amistoso na madrugada desta terça-feira no Japão pela seleção do Uruguai.

A promessa da diretoria do clube é de que, nesta quinta-feira , as comemorações e ações de marketing vão continuar com a chegada da comissão no aeroporto de Confins.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Belo Horizonte

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cruzeiro “espalha” título da Copa do Brasil por Belo Horizonte
>>>>>Copa do Brasil dá prêmio recorde, mas vale menos que Brasileirão – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Cruzeiro fecha patrocínio pontual com Fiat para final – October 17, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Uber estreia parceria com Corinthians em decisão de título – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>COPA DO BRASIL : Título que vale R$50 milhões – October 17, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>>>>>São Paulo e Flamengo enfrentarão Ajax e Eintracht Frankfurt na Copa Flórida – October 16, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Holanda bate Alemanha na Liga das Nações e quebra jejum de 26 anos – October 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Corinthians 0 0 ORGANIZATION 4 o Corinthians: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Corinthians): 1
2 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
3 nós 0 0 NONE 3 nós: 1, Nós: 2
4 Egydio 0 160 PERSON 2 Egydio: 2
5 Copa do Brasil 0 0 ORGANIZATION 2 a Copa_do_Brasil: 2
6 Cruzeiro 0 0 ORGANIZATION 2 o Cruzeiro: 2
7 campeonato 0 0 NONE 2 o campeonato: 2
8 capital 0 0 NONE 2 capital mineira: 2
9 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, O clube mineiro: 1
10 conquista 0 0 NONE 2 conquista: 1, a conquista celeste: 1