LeonardoJardimsouslescouleursdel27ASMonacoen2017.jpg

Dirigente do Monaco admite obstáculo em segurar Fabinho

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – {{{nome}}}

Se deu o posto de principal jogador de o Monaco com a saída de Mbappé para o Paris Saint-Germain, para o brasileiro Fabinho. Leonardo Jardim de origem colocou o lateral em o meio-campo e vem se realçado em a nova função , tendo despertado interesse de outros clubes já em a última janela. Depois de segurar o desportista, a própria diretoria de Monaco já começa a admitir vender o polivalente jogador.

Fabinho, que vem despertando o interesse de outros clubes europeus, como foi o caso do Paris Saint-Germain recentemente, seria o quarto brasileiro a compor o plantel de Guardiola. Além dele, o goleiro Ederson, o lateral Danilo e o atacante Gabriel Jesus já defendem o time manchego.

Na sexta-feira 29 de setembro assinalado como um dos favoritos ao título, ao lado do Paris Saint-Germain, o Monaco entrava em campo para receber o Montpellier no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, em duelo isolado que abria a oitava rodada francesa. Com 18 pontos conquistados, o anfitrião podia assumir a liderança. Se vencer, ultrapassava o PSG, que tem um ponto a mais e entrava em campo exclusivamente no fim de semana.

José Leonardo Nunes Alves Sousa Jardim, 1 de agosto de 1974) é um treinador de Futebol de Portugal.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Express revelou seu sentimento pelo brasileiro. Daily Express é o vice-presidente do clube de Francia. “Fabinho é um dos jogadores mais importantes do nosso time e sabemos que sempre contamos com seu máximo dentro de campo. É um daqueles desportistas que a gente deseja conservar para sempre”, declarou o dirigente.

Além de assinalar que ficaria contente com a chegada do companheiro de Sullana, Dani reiterou que o negócio pode perfeitamente ocorrer. Rejeitando renovar seu vínculo com o Arsenal, que se conclui em junho do ano que vem, Sánchez pode assinar pré-contrato com qualquer time em janeiro de 2018 e mudar de equipe sem preços ao final da temporada.O time do Principado empatou em 1 a 1 com o Montpellier, na última partida antes da intervalo para jogos eliminatórios de seleções. Com o resultado, o PSG abriu três pontos de benefício.

É o principal título editado pela Express Newspapers, pertencendo atualmente a Richard Desmond.

A declaração do vice-presidente vai de encontro com informações divulgadas ontem. Segundo o The Sun, Pep Guardiola já teria mencionado Fabinho para o domo do Manchester City e pode forçar o clube de Inglaterra a desembolsar a quantia de 75 milhões de euros para tirar o meio-campista do futebol de Francia. Vale recordar que o comandante de Espanha já tirou um jogador do Monaco na última janela de transferências: Bernardo Silva.

Para fechar a contratação, estima-se que os Citizens teriam de desembolsar uma quantia equivalente a 75 milhões de euros. O alto valor estipulado pode ser um empecilho para a negociação, já que o City foi um dos, ao mesmo tempo que dinheiro não é necessariamente um problema para os cofres dos ingleses que mais gastou no mercado de agosto.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dirigente do Monaco admite obstáculo em segurar Fabinho
>>>>>Jornal britânico coloca outro brasileiro na mira de Guardiola – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Dani Alves “convoca” Sánchez para defender o Paris Saint-Germain – October 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Escolhido capitão, Marquinhos alerta que jogo do Chile é muito agressivo – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Confira a escalação do Brasil para o duelo contra o Chile – October 10, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Classificado, Brasil enfrenta a seleção do Chile no Allianz Parque – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Confiante na classificação, Pizzi diz que Chile jogará para vencer o Brasil – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Tite diz que Brasil e Chile são as melhores seleções da América do Sul – (EfeGeneric)
>>>>>Monaco encara Lyon para não perder PSG de vista – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fabinho 89 0 PERSON 7 indicado Fabinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fabinho): 2, o brasileiro Fabinho: 1, Fabinho: 3
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 PSG 0 0 ORGANIZATION 3 o PSG: 3
4 campo 0 0 NONE 3 campo: 3
5 atletas 160 0 NONE 2 aqueles atletas: 2
6 nós 90 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 título 50 0 NONE 2 o título: 1, o principal título editado: 1
8 City 0 0 ORGANIZATION 2 o City: 2
9 Monaco 0 0 ORGANIZATION 2 o Monaco: 2
10 brasileiro 0 0 NONE 2 o quarto brasileiro: 1, o brasileiro: 1