Djokovic progride em Roma; Se o desclassifica, kyrgios faz escândalo e

Por: SentiLecto

Recomeçou-se o Masters depois de ter a rodada protelada por conta da chuva em a quarta-feira, 1000 de Roma em esta quinta-feira com muitos favoritos entrando em quadra. Um deles foi Novak Djokovic.

Diante do canadense Denis Shapovalov, número 22 do mundo, o de Sérrai conquistou um tranquilo triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1h06 de jogo.

O atual líder do ranking global bateu o canadense Denis Shapovalov em sets diretos, com parciais de 6-1 e 6-3, em somente uma hora e seis minutos de duelo.

Na quarta-feira 08 de maio Na tarde desta quarta-feira, o espanhol Rafael Nadal havia encarado o jovem de Canada Felix Auger-Aliassime pelo segundo período do Masters 1000 de Madri, na Espanha, e havia vencido por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. O atual número 2 do mundo havia chegado a seu 50ª triunfo na competição com esse resultado.

Com isso, o atual número 1 do mundo progride às oitavas de final e agora tvai terpela frente o vganhadordo duelo entre o italiano Marco Cecchinato e o ade AlemaniaPhilipp Kohlschreiber. Assim como Roger Federer e Rafael Nadal, Djokovic também vai disputar as oitavas ainda nesta quinta-feira, em decorrência do atraso que o torneio teve por conta das chuvas.

O de Sérrai Novak Djokovic, o espanhol Rafael Nadal, detentor do título, e o suíço Roger Federer venceram os jogos que disputaram nesta quinta-feira e garantiram classificação à terceira rodada do Masters 1.000 de Roma, na Itália.

No terceiro set do duelo contra o norueguês Casper Ruud, Kyrgios padeceu uma quebra e perdeu a cabeça. O australiano reclamou da atitude de alguns torcedores, jogou sua raquete no chão e ainda atirou uma cadeira na quadra antes de ser desclassificado da partida e, consequentemente, suprimido do torneio.

Na sua vez , Kyrgios aplicou o lance acrobático logo em o começo de a partida e concluiu com o ponto vencido. Com uma atuação consistente, ele conseguiu quebrar o serviço de Medvedev no quarto game e, consequentemente, encaminhou o triunfo na parcial.Federer enfrentou o de Portugal João Sousa e venceu com parciais de 6/4 e 6/3 em 1h20 de jogo. Com o resultado, o suíço progride às oitavas de final e volta a entrar em quadra ainda nesta quinta-feira para enfrentar o croata Borna Coric.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Djokovic progride em Roma; Se o desclassifica, kyrgios faz escândalo e
>>>>>Djokovic, Nadal e Federer vencem jogos e avançam à 3ª rodada em Roma – (EfeGeneric)
>>>>>Kyrgios repete saque por baixo e vence na estreia em Roma – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Em dia de rodada dupla, Federer e Nadal vencem em Roma – May 16, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Roger Federer 80 25 PERSON 4 o suíço Roger_Federer: 1, Federer: 1, (tacit) ele/ela (referent: Federer): 1, Roger_Federer: 1
2 e 6-3 0 0 NONE 4 e 6-3: 4
3 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
4 vitória 290 0 NONE 3 sua 50ª vitória: 1, uma tranquila vitória: 1, a vitória: 1
5 o torneio 240 0 NONE 3 ele (referent: o torneio): 1, (tacit) ele/ela (referent: o torneio): 2
6 sets 80 0 NONE 3 sets diretos: 1, 2 sets: 2
7 número 25 0 NONE 3 o atual número: 1, número: 1, O atual número: 1
8 mundo 0 0 NONE 3 o mundo: 3
9 Kyrgios 0 75 PERSON 2 Kyrgios: 2
10 jogos 160 0 NONE 2 os jogos: 2