Douglas Costa recebe quatro jogos de suspensão por cusparada

Por: SentiLecto

Castigou-se O atacante Douglas Costa que acabou expulso por conta do gesto,, após intervenção de a vídeo-arbitragem, com quatro jogos de suspensão, em esta terça-feira, depois de ser expulso por cuspir em um oponente em a partida contra o Sassuolo em o último domingo, informou a Lega de Italia. No final da partida, vencida por 2 a 1 pelo time de Turim, o brasileiro se envolveu em debate com Federico Di Francesco e deu uma cotovelada e uma cusparada na facezinha do adversário.

Cristiano Ronaldo finalmente desencantou e a Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano. No entanto, o jogo não foi motivo de deleite para todos os bianconeros. Douglas Costa, por exemplo, acabou sendo expulso de campo após se desentender com um jogador oponente e acertar uma cusparada em sua facezinha. Após o apito final, o brasileiro utilizou uma de suas redes sociais para se desculpar.”Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins”, escreveu Douglas Costa no Instagram.Apesar de ter recebido penalização pesada, se tornando desfalque para os próximos confrontos do Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri relacionou o jogador de 28 anos para a partida contra o Valencia pela Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Todas TV desportivas foi depressa transmitida a imagem italiana.

A Juventus anunciou que pensava em multar o jogador, que está relacionado para a estreia da equipe na Liga dos Campeões na quarta-feira. A Velha Senhora encara o Valencia fora de casa pelo grupo H.

O técnico Massimiliano Allegri anunciou que o clube não apelará à ppenalização “teve um momento de ofuscamento que pode aocorrere já pediu perdão. Vai pegar os quatro jogos e não vamo apelar como clube”.

Por outro lado, o técnico descartou puni o desportista deixando-o de fora da partida contra o time espanhol. “Amanhã vou ver se fica no banco ou se é titular. Sinto pelo que ocorreu, porque não é uma conduta para ensinar às crianças, mas ele próprio é o primeiro desapontado por sua atitude”.

Por outro lado, “Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu, repetindo a mensagem em italiano, na sequência.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Douglas Costa recebe quatro jogos de suspensão por cusparada
>>>>>Douglas Costa pede desculpas após cusparada e cartão vermelho – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Douglas Costa pede desculpas por cusparada em rival – September 16, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>Diego Costa é suspenso por quatro partidas após cuspir em adversário – September 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>CR7 faz dois e Juventus lidera Serie A com 100% de aproveitamento – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>CR7 faz dois e Juventus lidera Serie A com 100% de aproveitamento – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo usa Instagram para celebrar primeiros gols pela Juve – September 16, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo comemora primeiros gols pela Juve: “Muito feliz” – September 16, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Allegri aposta em fim de jejum de Cristiano Ronaldo neste domingo – September 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dybala se diz privilegiado por poder atuar com Messi e Cristiano Ronaldo – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rivaldo diz que Real Madrid não tem saudades de Cristiano Ronaldo – September 14, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CR7 busca primeiro gol pela Juventus antes do início da Champions – September 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo marca primeiros gols com camisa da Juventus – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Pirlo aconselha Dybala a treinar como CR7 para ganhar concorrência – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Athletic Bilbao deixa Audi e fecha acordo com Jeep – September 12, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Estudo da Fifa mostra novo recorde na última janela de transferências – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi são considerados os melhores do Fifa 19 – September 12, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 170 NONE 12 (tacit) eu: 11, me: 1
2 Massimiliano Allegri 0 0 PERSON 6 O técnico Massimiliano_Allegri: 1, (tacit) ele/ela (referent: O técnico Massimiliano_Allegri): 4, Massimiliano_Allegri: 1
3 Douglas Costa 0 430 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Douglas_Costa): 1, Douglas_Costa: 1, O atacante Douglas_Costa: 2, Douglas_Costa por_exemplo: 1
4 meus companheiros de time 320 360 NONE 4 meus companheiros de time: 4
5 Juventus 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: A Juventus): 1, a Juventus: 1, A Juventus: 1
6 punição 0 120 NONE 2 a punição: 1, punição pesada: 1
7 jogo 0 105 NONE 2 o jogo: 2
8 atitude 0 50 NONE 2 sua atitude: 1, essa atitude isolada: 1
9 brasileiro 0 0 NONE 2 o brasileiro: 2
10 clube 0 0 NONE 2 clube: 1, o clube: 1