Sharkiewithflag.jpg

Em casa, Criciúma perde jogo-treino para o Tubarão por 3 a 1

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sharkie with flag

O Tubarão levou a melhor sobre o Criciúma em jogo-treino realizado entre as duas equipes na manhã de sábado, no Heriberto Hülse. O Peixe superou o Tigre por 3 a 1 na atividade em que os treinadores aproveitaram para melhorar detalhes de suas equipes.

Tubarão ou cação é o nome dado vulgarmente aos peixes de esqueleto cartilaginoso e um corpo hidrodinâmico pertencente na superordem Selachimorpha.

O Tricolor do Sul se prepara para o próximo jogo pela Série B. No sábado, vai até Maceió, onde enfrenta o CRB pela 25ª rodada brasileira. Já o Tubarão buscar dar entrosamento para o time que estreia em 8 de outubro contra o Joinville, fora de casa, na Copa Santa Catarina.

Depois da derrota em casa para o Juventude na terça-feira, o técnico Luiz Carlos Winck realçou a persistência do time em se aproximar do G-4, e falou em paciência. Com os jogos que completam a 24ª rodada no final de semana, o Criciúma pode cair ainda mais na tabela, mas o volante Jocinei declarou que essa não é a preocupação. O foco é vencer o CRB no Estádio Rei Pelé, e se conservar na briga.— Isso ano vem ao caso , a gente deve fazer nosso papel, independente dos resultados que vierem no final de semana, nós devemo pensar no CRB e dar sequencia. Temos possibilidade ainda de buscar o G-4, tivemos perto, agora estamos cinco pontos, é buscar novamente. Agora nesses partidas finais não podemos mais distanciar, isso que vai nos auxiliar bastante nos treinamentos — realçou o jogador.

Na segunda-feira 04 de setembro depois de ficar de fora das últimas partidas do Criciúma, o volante Jocinei havia voltado com toda disposição no jogo-treino do sábado, diante do Atlético Tubarão. O jogador estava um pouco acima do peso e havia caído de rendimento, e por isso havia aproveitado o fase de parada na Série B para recuperar a forma física. Ele havia jogado os dois tempos no triunfo por 2 a 1 diante do Peixe, e estava contente com o novo momento.

Everton Júnior, Romarinho e Nemetz fizeram os dois dos visitantes. Quando o jogo já estava 1 a 0 para o adversário, douglas Moreira marcou o tento do time da casa.

Se escalou O Tigre inicialmente com Édson; Diogo Mateus, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho.

O Tubarão jogou com Neto Volpi; Marcos Vinícius, Jailton, Lucas Costa e Borges; Liel, Parrudo, Leandro Canhoto, Everton Jr. e Diego Higino; Luan.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Maceio, Joinville

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em casa, Criciúma perde jogo-treino para o Tubarão por 3 a 1
>>>>>Criciúma faz jogo-treino contra o Atlético Tubarão neste sábado – September 15, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Lucão divide artilharia do Criciúma com Silvinho e fala em somar pontos fora: “Foco total” – September 13, 2017 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 4, nós: 1
2 Criciúma 0 0 ORGANIZATION 3 o Criciúma: 3
3 O Tubarão 0 0 PLACE 3 O Tubarão: 2, o Tubarão: 1
4 CRB 0 0 ORGANIZATION 2 o CRB: 2
5 Jocinei 0 0 PERSON 2 o volante Jocinei: 2
6 Luiz Carlos Winck 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o técnico Luiz_Carlos_Winck): 1, o técnico Luiz_Carlos_Winck: 1
7 Tigre 0 0 ORGANIZATION 2 O Tigre: 1, o Tigre: 1
8 Tricolor do Sul 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: O Tricolor_do_Sul): 1, O Tricolor_do_Sul: 1
9 atividade 0 0 NONE 2 a atividade: 2
10 final_de_semana 0 0 NONE 2 o final_de_semana: 2