Em jogo de viradas, Toronto Raptors vencem o Orlando Magic

Por: SentiLecto

O Toronto Raptors venceu o Orlando Magic na Amway Center. A partida desta terça-feira concluiu em 93 a 86. Com o resultado, o time de Canada se recupera da derrota que teve no seu último jogo e passa a ter campanha de 53-18, enquanto a franquia da Flórida vai a 21-50.

Após a partida, houve confusão. Na infiltração perdida por DeRozan, os Raptors compreenderam que houve falta, que se a marcou não . Casey, DeRozan e Ibaka foram expulsos e a arbitragem precisou sair de quadra protegida pela segurança.

Na quinta-feira 08 de março o Toronto Raptors não havia tido vida fácil, mas havia conseguido vencer fora de casa o Detroit Pistons pelava placar de 121 a 119. A vitória havia sido conquistado somente na prorrogação e a triunfo havia feito com que a equipe do Canadá se mante-se líder da Conferência Leste e fosse a primeira a garantir vaga para o playoffs.

Kyle Lowry foi o cestinha da partida ao ter 25 pontos. O armador ainda teve oito assistências e sete rebotes. Sergei Ibaka teve 13 pontos e seis rebotes. No lado do time mandante, AaronGordon teve 16 pontos. Vindo do banco, Shelvin Mack fez 17 pontos.

Apesar do Toronto Raptors ter começado um pouco melhor a partida, a equipe da casa não demorou para assumir à frente no placar. Na reta final do primeiro quarto, os visitantes até chegaram a buscaram a virada, no entanto o Orlando Magic levou a melhor por 25 a 24. Quando Kyle Lowry fez cesta de três pontos, na segunda fase, o time da Flórida conseguiu conservar a liderança até faltar 25,8 segundos para a pausa e deu a liderança de um ponto para os canadenses.

No aspecto geral, a velocidade de ambas as equipes foi o que chamou a atenção, além de um alto índice de aproveitamento dos lançamentos de quadra. O resultado foi um placar acirrado ao final da primeira etapa: 66 a 64 para os visitantes.

O próximo jogo do Toronto Raptors vai ser contra o Cleveland Cavaliers, na Quiken Loans Arena, na quarta-feira, às 20 horas . Por sua vez, o Orlando Magic irá receber o Philadelphia 76ers na quinta-feira, às 20 horas.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Philadelphia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em jogo de viradas, Toronto Raptors vencem o Orlando Magic
>>>>>Thunder vence e encerra sequência invicta dos Raptors – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kyle Lowry 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Kyle_Lowry): 1, Kyle_Lowry: 2
2 Orlando Magic 0 0 PERSON 3 o Orlando_Magic: 3
3 derrota 0 80 NONE 2 a derrota: 2
4 resultado 0 40 NONE 2 O resultado: 1, o resultado: 1
5 Toronto Raptors 80 0 ORGANIZATION 2 o Toronto_Raptors: 1, O Toronto_Raptors: 1
6 pontos 0 0 NONE 2 16 pontos: 1, 17 pontos: 1
7 visitantes 0 0 NONE 2 os visitantes: 2
8 Casey DeRozan e Ibaka 0 70 PERSON 1 Casey DeRozan e Ibaka: 1
9 a infiltração perdida 0 60 NONE 1 a infiltração perdida: 1
10 falta 0 50 NONE 1 falta: 1