Em jogo eletrizante, Milan vence o Chievo de virada no Italiano

Por: SentiLecto

Neste domingo, o Milan, que o time comandado por Gattuso padeceu bastante, recebeu o Chievo pelo Campeonato Italiano, buscando dar uma resposta depois da eliminação na Liga Europa. , mas conseguiu vencer por 3 a 2, gols marcados por Çalhanoglu, Cutrone e André Silva; Stepinski e Inglese fizeram para o time veronense. O resultado deixa os Rossoneri mais consolidados na sexta colocação, e agora vão tentar subir. No final do jogo, Kessié ainda desperdiçou um pênalti.

Em outra partida válida pelo torneio europeu, o Borussia Dortmund, jogando fora de casa, precisava do triunfo para progredir para o próximo período na Liga Europa, depois de ter perdido para o Red Bull Salzburg, na Alemanha, pelo marcador de 2 a 1. Entretanto, nesta quinta-feira, os alemães não saíram do zero com o clube de Australia e também deram adeus à disputa.

Na próxima rodada, que só ocorrerá no dia 31, o Milan enfrentará a líder Juventus fora de casa. O Chievo recebe a Sampdoria.

O jogo. Gol, que deu tranquilidade para o time gerenciar o benefício.

Entretanto, o Milan parou e o Chievo que virou em dois minutos , assombrou ele , que virou em dois minutos, Stepinski completou encruzilhada da direita para deixar tudo igual. O da virada veio em um lindo chute de Inglese

Os dois tentos dos visitantes deixaram os Nerazurri atordoados, e não conseguiram reagir no primeiro tempo, que concluiu com triunfo parcial de 2 a 1 em defesa da equipe veronense.

Na etapa adicional, os comandados de Gattuso voltaram melhor, Sorrentino fez bonita defesa, mas Biglia não aproveitou o rebote e perdeu a chance de deixar tudo igual.

Aos 9 minutos, o Milan conseguiu a igualdade. Após bate-rebate na área, Cutrone aproveitou a sobra e empatou o jogo. Porém, o gol tardou a ser validado, pois o juiz principal consultou o Juiz de vídeo, pois se o jovem atacante estaria, havia dúvida impedido.

A grande possibilidade da virada veio após encruzilhada de Suso, a bola sobrou limpa para o atacante português André Silva, que perto da pequena área cabeceou para fora.

De tanto persistir, o Milan chegou a virada. Após cobrança de escanteio e ajeitada de cabeça, André Silva, como um lícito centroavante empurrou para o gol, deixando o placar em 3 a 2, no San Siro. Para liquidar o jogo, o time teve um pênalti a seu favor, após toque de mão, mas Kessié desperdiçou. Para a sorte da equipe de Milão, não fez falta e o triunfo ficou assegurada.

Roma bate Crotone fora de casa:

Na segunda etapa, o começo do fase contou com boas chances por ambos os lados. Mkhitaryan, em forte conclusão, os italianos tentavam a resposta e o gol com Suso, Cutrone e Kalinic, enquanto os proprietários da casa ameaçavam com.

Depois de conseguir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, a Roma encarou o Crotone, fora de casa. O time de Eusebio Di Francesco venceu por 2 a 0, gols marcados por El Shaarawy, que aproveitou a encruzilhada de Kolarov da esquerda e Nainggolan, em bonito chute de fora da área. Resultado importante, conservando a equipe da capital de Italia na terceira colocação.

Spal 0 x 0 Juventus

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Verona, Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em jogo eletrizante, Milan vence o Chievo de virada no Italiano
>>>>>Arsenal vence novamente, despacha Milan e avança às quartas – March 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Em vantagem, Arsenal recebe o Milan para confirmar vaga nas quartas – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Atlético de Madri goleia Lokomotiv e avança às quartas da Liga Europa – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Bayern vence Besiktas outra vez (3-1) e avança às quartas da Liga dos Campeões – March 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Com nova vitória sobre o Besiktas, Bayern confirma classificação às quartas – March 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Barça-Chelsea, clássico europeu pela quartas de final; Bayern faz turismo na Turquia – March 13, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Revelados no Barcelona, Pedro e Fabregas voltam ao Camp Nou – March 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>United e Roma apostam no fator casa para avançarem na Liga dos Campeões – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Pressionada, Roma recebe o Shakhtar pela Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Milan 110 150 ORGANIZATION 9 (tacit) ele (referent: o Milan): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Milan): 2, o Milan: 6
2 Kessié 25 157 PERSON 5 Kessié: 2, (tacit) ele/ela (referent: Kessié): 3
3 André Silva 50 160 PERSON 3 o atacante português André_Silva: 2, André_Silva: 1
4 Chievo 140 0 ORGANIZATION 3 o Chievo: 2, O Chievo: 1
5 El Shaarawy 70 0 PERSON 3 El_Shaarawy: 2, (tacit) ele/ela (referent: El_Shaarawy): 1
6 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
7 time 0 0 NONE 3 o time: 2, o time comandado: 1
8 área 0 0 NONE 3 pequena área: 1, a área: 2
9 tempo 150 50 NONE 2 o primeiro tempo: 2
10 gol 0 30 ORGANIZATION 2 o gol: 2