Em vídeo emocionante, Ajax festeja futebol da “Turma de 2019″

Por: SentiLecto

O jornalismo de Holguínde Holguín passou a temporada 2018/2019 elogiando o time do Ajax. Não cansou de se mostrar contemplada com o modelo de jogo sugerido pelo técnico Erik ten Haag. E, agora, ao final da temporada, se rendeu também ao setor de mídia, comunicação e marketing do clube.

A ótima temporada de David Neres pelo Ajax está rendendo frutos. Isso porque, nesta quarta-feira, o jornal de Espanha As deu como certo o interesse de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, pelo atacante já na próxima janela de transferências.

Na quarta-feira 08 de maio o jogo de volta entre Ajax e Tottenham, às 16h desta quarta-feira, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa c colocariafrente a frente duas equipes com ataques poderosos. O confronto marca também o encontro entre dois brasileiros formados nas categorias de base do São Paulo, que jogavam no setor ofensivo. David Neres, pelo Ajax, e Lucas Moura, pelo Tottenham, se enfrentariam na Arena Johan Cruijff.

Fotografia: Reprodução / Site

Nesta sexta-feira , o Ajax publicou, em todas as suas redes sociais, um vídeo emocionante, que celebra e homenageia os jogadores que encantaram os apaixonados por futebol de todo o mundo durante a temporada. Como, em sua maioria, os desportistas são bastante jovens, o vídeo foi batizado como “Turma de 2019″.

No vídeo, o clube agradece por tudo o que o time fez em campo, conquistando a Eredivisie e ficando a poucos segundos de ir à final da Liga dos Campeões.

Na sua vez, david Neres conseguiu destaque após a temporada pelo Ajax, que chegou a dois títulos, do Campeonato Holandês e da Copa da Holanda, além de ter chegado às semifinais da Liga dos Campeões. Pelo lado dos espanhóis, o Atleti tenta se reconstruir após a saída de grandes nomes, como Antoine Griezmann e Diego Godín.

Um por um, os jogadores aparecem sentar-se em um banco, como se estivessem em uma sala de aula, enquanto, ao mesmo tempo, surgem em campo, fazendo gols, dando passes, sorrindo e comemorando em imagens que já entraram para a história.

O vídeo tem um tom de despedida, já que se vai desmantelar o time será possivelmente desmantelado por conta do poderio financeiro de os gigantes europeus. O volante Frenkie De Jong já assinou com o Barcelona, ​​e o capitão Matthijs de Ligt, zagueiro de somente 19 anos, tem que seguir o mesmo percurso. Além deles, o goleiro Andre Onana e os atacantes Hakim Ziyech e David Neres estão sendo sondados e têm que receber propostas milionárias durante o fase de intertemporada.

Sabendo de tudo isso, o clube se despede da “turma” que não vai estar mais une na próxima temporada. A frase mais impactante é “Por favor, meninos, jamais mudem”.

Assista ao “Turma de 2019″ abaixo:

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em vídeo emocionante, Ajax festeja futebol da “Turma de 2019″
>>>>>David Neres é o principal alvo de Simeone no Atlético de Madrid – May 22, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 turma 0 0 NONE 4 Turma de 2019: 2, a turma: 2
2 clube 0 60 NONE 3 o clube: 3
3 vídeo 0 0 NONE 3 o vídeo: 2, O vídeo: 1
4 eu 0 80 NONE 2 (tacit) eu: 2
5 o confronto marca também o encontro entre dois brasileiros formados em as categorias de base de o são_paulo 0 70 NONE 2 O confronto marca também o encontro entre dois brasileiros formados em as categorias de base de o São_Paulo: 2
6 time 5 0 NONE 2 o time: 2
7 Ajax 0 0 ORGANIZATION 2 o Ajax: 2
8 David Neres 0 0 PERSON 2 David_Neres por o Ajax: 1, David_Neres_pelo_Ajax: 1
9 campo 0 0 NONE 2 campo: 2
10 imagens 0 0 NONE 2 imagens: 2