Empresário não assegura continuidade de Martial no Manchester United

Por: SentiLecto

Anthony Martial pode estar com os dias contados no Manchester United. O atacante não está entre as preferências do técnico José Mourinho e, alternando muito entre a titularidade e o banco de reservas, estaria considerando mudar de ares ao final da temporada. Os boatinhos ampliaram nesta quarta-feira, quando seu agente Philippe Lamboley, que também alegou que, ainda não existem contatos com outros clubes,, embora as negociações pela renovação do contrato do francês com os Diabos Vermelhos esteja longe de ser concluída deixou em aberto a chance do jogador deixar o Old Trafford em breve. “Por enquanto, não posso declarar nada a respeito . Seu objetivo é ganhar a Copa da Inglaterra com o Manchester United e conquistar a vice-liderança do Campeonato Inglês”, declarou o empresário, em entrevista ao Il Bianconero. Enquanto não o futuro de o desportista não é definido, seu nome vem sendo muito especulado em outras equipes da Europa. Uma delas é a Juventus, mas não há dúvida de que outros times também monitoram a situação.

“Temos quatro competições durante uma temporada e vencer somente uma, para mim, não é suficiente e temos sempre de fazer melhor do que isso. No Campeonato Inglês, quando está nas quatro primeiras posições não é perfeito, mas é bom garantir um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões para que a próxima temporada possa ser melhor. Agora, se vencermos a Copa da Inglaterra, não posso declarar que vai ter sido uma temporada com êxito, mas terá sido uma temporada boa”, realçou o volante de Sérrai.O período do Manchester United realmente está longe de ser das melhores. Nesta segunda-feira, o volante Nemanja Matic fez duras críticas ao momento do time na temporada e realçou que ganhar somente um título por temporada não pode ser o objetivo do time.

Na segunda-feira 12 de março Às 16h45 , o Manchester United recebia o Sevilla no Estádio Old Trafford, em Manchester, precisando de uma vitória para progredir. Isso porque na ida, na Espanha, os times haviam empatado sem gols e agora o vitorioso disputaria as quartas de final. Novo 0 a 0 forçaria a disputa de pênaltis e igualdade com gols uma vez que os tentos anotados como visitante valiam para critério de desempate, servia aos espanhóis.

O apagão pode ter ocorrido no Estádio Presidente Vargas, casa do Ferroviário, mas não aconteceu na equipe do Vitória. Nesta quarta-feira, em partida válida pela quinta rodada do período de grupos da Copa do Nordeste, os comandados de Vag …

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Empresário não assegura continuidade de Martial no Manchester United
>>>>>“Um campeonato não é o suficiente para o United”, afirma Matic – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 10 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, mim: 1
2 nós 140 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 a Copa_da_Inglaterra 80 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: a Copa_da_Inglaterra): 2, a Copa_da_Inglaterra: 1
4 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 2 o Manchester_United: 2
5 Philippe Lamboley 0 0 PERSON 2 seu agente Philippe_Lamboley: 2
6 a ida 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a ida): 2
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 gols 0 0 PERSON 2 gols: 2
9 times 0 0 ORGANIZATION 2 outros times: 1, os times: 1
10 Nemanja Matic 0 80 PERSON 1 o volante Nemanja_Matic: 1