BandeiraFarroupilhaRS.png

Farroupilha leva virada do RG

Foto: Wikipedia – Bandeira de Farroupilha

Em sua primeira partida fora de casa na Terceirona de 2016, derrotou-se o Farroupilha por o Rio Grande por 3 a 1, em esta quarta-feira, em o Estádio Arthur Lawson, em a Cidade Noiva do Mar. Mesmo assim, o Tricolor segue na liderança do Grupo B, com seis pontos, mas é a equipe que mais jogou até agora: são quatro jogos. O Rio Grande, por exemplo, fez recém sua segunda partida.

Farroupilha é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul.

O jogo iniciou bastante bem para o Farroupilha, que marcou seu gol logo aos 38 segundos com Gleisson. Depois conseguiu conservar a partida controlada em boa parte da primeira etapa. O Rio Grande só foi empatar, aos 38, com Gabriel, deduzindo de cabeça um encruzilhada de Deivid.

No segundo tempo, o Farroupilha sentiu o desgaste físico decorrente dos jogos anteriores, os a forte chuva disputara em um gramado alagado quais. O Rio Grande aumentou e passou a acumular possibilidades de gol. Cristiano defendeu pênalti cobrado por João. Mas, aos 33, o próprio João fez o segundo do Vovô.

Gleisson teve a possibilidade da empate na cobrança de pênalti, mas Rodrigo brilhou, defendendo o chute do atacante tricolor. Também pegou a segunda tentativa de Gleisson o rebote do pênalti. Rafinha completou a triunfo rio-grandina.

RIO GRANDE

Depois de jogar três partidas seguidas dentro de casa, o Farroupilha enfrenta o primeiro desafio como visitante na Terceirona. Nesta quarta-feira, às 20h, o time tricolor joga diante do Rio Grande, no Arthur Lawson, em Rio Grande. Um triunfo conserva o Fantasma na primeira colocação do Grupo B e com a melhor campanha da entre todos os participantes da competição. O Vovô estreou com empate por 0×0 diante do Guarany.

Rodrigo; Deivid, Alexsandro, Arthur e Andreo; Jonatan, Tallisson, Wendel , Rafinha Lemos e Gabriel; João . Técnico: Fábio Recife.

FARROUPILHA

Cristiano; Romário, Fuca, Rudieri e Mizael; Ariel, Rafinha, que a, e Vaguinho ; Denner e Iago; Gleisson . Técnico: Tiago Lopes.

FarraO técnico Tiago Lopes vai ter o regresso do atacante Gleisson, que satisfez suspensão diante do Sapucaiense, domingo – triunfo do Farroupilha por 2 a 0. Quem também pode reaparecer na equipe é o volante Cristiano Pereira, que ficou fora do último jogo por causa de um problema muscular. Sua escalação depende da avaliação médica.

Local: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande

Assistentes: Igor Irving Balke e Wagner Echevarria

Gols: Gabriel, João e Rafinha Lemos para o Rio Grande; Gleisson para o Farroupilha.

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Rio Grande

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Farroupilha leva virada do RG
>>>>>Farrapo : Primeira vez fora de casa – (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gleisson 70 80 PERSON 7 o atacante Gleisson: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gleisson): 2, Gleisson: 3, Gleisson para o Farroupilha: 1
2 Farroupilha 0 80 ORGANIZATION 7 o Farroupilha: 5, FARROUPILHA: 1, Farroupilha: 1
3 Rio_Grande 0 0 PLACE 7 O Rio_Grande: 2, Rio_Grande: 2, O Rio_Grande por_exemplo: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Rio_Grande): 1, o Rio_Grande: 1
4 Cristiano Pereira 0 100 PERSON 4 Cristiano: 2, o volante Cristiano_Pereira: 2
5 Tiago Lopes 0 80 PERSON 3 Tiago_Lopes: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tiago_Lopes): 1, Técnico Tiago_Lopes: 1
6 João 0 0 PERSON 3 o próprio João: 1, João: 2
7 equipe 0 0 NONE 3 a equipe: 3
8 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
9 partida 0 0 NONE 3 a partida controlada: 1, sua primeira partida: 1, sua segunda partida: 1
10 Local Estádio_Arthur_Lawson em Rio_Grande 0 0 PLACE 2 o Estádio_Arthur_Lawson: 1, Local Estádio_Arthur_Lawson em Rio_Grande: 1