Favoritismo se inverte e PSG vê vaga nas quartas de final da Champions ameaçada

Por: SentiLecto

Faz 2 meses, ficou determinado que Paris Saint-Germain e Manchester United iriam se encontrar em as oitavas de final de a Liga dos Campeões, em o dia 17 de dezembro. Considerava-se os Diabos Vermelhos apesar da costume, azarões, por as apresentações ruins em a temporada até então, e o Paris, apesar de não ter competitividade na França, conseguiu ir bem no período de grupos.

“Phil sabe o que é preciso para ser um jogador do Manchester United. Ele venceu a Premier League, a FA Cup e a Liga Europa e agora é um dos principais jogadores da equipe. Ele está chegando aos 27 anos e entrando em seus melhores momentos. Estamos bastante satisfeitos que Phil tenha comprometido seu futuro com o clube”, concluiu o treinador.“Estou bastante contente por ter assinado um novo contrato. O Manchester United tem sido uma grande parte da minha vida há oito anos e eu amo este clube”, declarou Jones. “Estou estimulado com os desafios que enquanto nos preparamos para um fase bastante movimentado na temporada, temos pela frente. Eu gostaria de agradecer a Solskjaer e à cdelegaçãotécnica pelo asuporte, ddeclarou

Na sábado 02 de fevereiro mesmo aos 41 anos, o goleiro Gianluigi Buffon não pensava em pendurar as chuteiras no fim da temporada europeia. Neste sábado, o experiente arqueiro de Italia havia revelado não somente o desejo de regressar aos gramados, mas Faz 1 ano, de permanecer em o Paris Saint-Germain clube, para o qual de havia, depois de uma longa trajetória em a Juventus.

Curiosamente, um dia depois, o United demitiu o técnico José Mourinho, e tudo mudou desde então. Com a chegada do interino Ole Gunnar Solskjaer, o time voltou a exibi um bom futebol. Mais do que isso, viu o mínimo da identidade instituída por Alex Ferguson voltar. Em 11 jogos, foram 10 triunfos e um empate. Além disso, Paul Pogba voltou a jogar muita bola, e se tornou o principal nome do Manchester United.

Em entrevista ao site da Premier League, Solskjaer fez questão de valorizar os jogadores de seu elenco. “Você se não tiver bons jogadores, não pode ser um bom treinador. Eles têm sido fantásticos, então merecem todos os créditos”, disse o norueguês.Rosetti ainda evidenciou que o VAR poderá ser acionado em ações violentas, gestos racistas e em eventuais atitudes de sarcasmo aos Juízes. Ele frisou também que informará-se o jogador que pedir a utilização de o Juiz de vídeo com o cartão amarelo.

Antes vão azarão, o United vê como grande a possibilidade de progredir às quartas de final da Liga, algo que não aocorredesde 2014, quando caiu para o Bayern de Munique. O tempo do sorteio até o dia do confronto fez bem aos ingleses, que melhoraram e podem alcançar voos altos.

No período de grupos, o Paris deixou Liverpool e Napoli para trás, conseguindo a liderança da chave. Faz 2 meses, entretanto até hoje, as coisas mudaram bastante. Com a lesão do quinto metatarso pela segunda vez, o astro Neymar vai perder os confrontos diante do Manchester United. Faz 1 ano, camisa 10 não atuou contra o Real Madrid, em 2018 o, e fez falta.

Com a responsabilidade gigantesca de progredir, o PSG pode sentir o fator, e se despedir precocemente mais uma vez da Liga dos Campeões. Este sem dúvidas, é o confronto que mais mudou de cenário do dia do sorteio até então.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, France, Brazil

Cities: Liverpool, Paris, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Favoritismo se inverte e PSG vê vaga nas quartas de final da Champions ameaçada
>>>>>Manchester United oficializa a renovação do zagueiro Phil Jones até 2023 – February 08, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Solskjaer conversa com Fred e valoriza o volante brasileiro – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Solskjaer é eleito o melhor treinador de janeiro na Inglaterra – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Uefa promete transparência no VAR durante a Liga dos Campeões – February 09, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Presidente do PSG é eleito representante de times no Comitê Executivo da Uefa – February 07, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Aleksander Ceferin é reeleito presidente da Uefa – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Aleksander Ceferin é reeleito por aclamação como presidente da Uefa – February 07, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fifa confirma Gianni Infantino como candidato único em eleição – February 06, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Aleksander Ceferin, frieza e eficiência para capitanear a Uefa – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>PSG encara time da terceira divisão na Copa da França – February 04, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Buffon diz que gostaria de seguir no PSG ‘por mais uma temporada’ – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Buffon revela desejo de permanecer no PSG por “mais uma temporada” – February 02, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG quer Willian para substituir Neymar – January 31, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Thiago Mendes pode ser vendido por R$ 100 milhões ao PSG – January 31, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Técnico do Strasbourg e jogador vão a comissão disciplinar por criticar Neymar – January 30, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Após derrota do PSG, Mbappé admite dificuldade de jogar sem Neymar – February 04, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG usa Super Bowl para vender “camisa NFL” de Neymar – February 04, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar posta vídeo do processo de recuperação da lesão no pé – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG e Lyon fazem clássico da parte de cima da tabela no Francês – February 02, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 195 80 NONE 7 (tacit) eu: 5, eu: 1, Eu: 1
2 confronto 0 105 NONE 3 o confronto: 3
3 United 50 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o United): 1, o United: 2
4 ingleses 200 0 NONE 2 os ingleses: 2
5 jogadores 130 0 NONE 2 bons jogadores: 1, os principais jogadores: 1
6 o Paris 30 0 PLACE 2 o Paris: 2
7 Rosetti 0 0 PERSON 2 Rosetti: 1, Ele (referent: Rosetti): 1
8 a fase de grupos 0 0 NONE 2 a fase de grupos: 2
9 desafios 0 0 NONE 2 os desafios: 2
10 jogador 0 0 NONE 2 o jogador: 2