NunoEspC3ADritoSanto281107201529.JPG

FC Porto em pleno no penúltimo treino antes do Feirense

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Nuno Espírito Santo (11-07-2015)

Nuno Espírito Santo voltou a contar com a totalidade do plantel à disposição, sem lrestriçõesfísicas.O FC Porto satisfez esta sexta-feira o penúltimo treino de preparação para a receção ao Feirense, referente à 30ª jornada da I Liga e com pontapé de saída agendado para as 20h15 de domingo.O técnico Nuno Espírito Santo voltou a contar com a totalidade do plantel à disposição, sem lrestriçõesNo sábado, os azuis e brancos satisfazem aquela que vai ser a última sessão de trabalho antes do jogo da ronda 30 do campeonato. Vai ter começo às 17h30 no relvado do Estádio do Dragão, à porta fechada.

Os dragões recebem o Feirense este domingo, um dia depois do dérbi de Lisboa em AlvaladeNem uma baixa, assim é o atual panorama do plantel do FC Porto que domingo recebe o Feirense, no Estádio do Dragão, um dia depois de assistir no sofá ao dérbi Sporting-Benfica que pode desempenhar um papel decisivo na atribuição do título. Os dragões são segundos classificados a três pontos do Benfica. Contas feitas, Nuno Espírito Santo trabalhou com os 22 jogadores do plantel principal, unindo-lhe três jogadores da equipa B e mais dois da formação B, Raul Soares e Podtawski, jogadores que ficaram de fora da convocatória de António Folha para a receção, esta tarde, ao Gil Vicente, a contar para a II Liga.O guarda-redes Diogo Costa e os laterais Diogo Dalot e Oleg Reabciuk são o trio dos sub-19 que esta manhã no Olival uniram-se ao plantel que prepara a receção ao Feirense, jogo para o qual o FC Porto não pode contar com o punidos Brahimi.

Na quarta-feira 12 de abril Formação de Nuno Espírito Santo continuava a preparar a deslocação ao reduto do Braga.O FC Porto havia satisfeito mais um treino de preparação para a deslocação ao reduto bragançanodefrontará na 29ª jornada da I Liga.Na sessão de trabalho, Nuno Espírito Santo havia contado com todo o plantel à disposição, tendo chamado sete elementos da equipa B à sessão: Raúl Gudiño, Mouhamed Mbaye, Verdasca, Rúben Macedo, Raúl Soares, Musa e Tony Djim.Na quinta-feira, Nuno Espírito Santo falava em conferência de jornalismo de antevisão ao jogo de sábado, a partir das 12h30.

Nuno Herlander Simões Espírito Santo, mais conhecido por Nuno Espírito Santo ou simplesmente Nuno é um ex-guarda-redes e actualmente treinador português nascido em São Tomé e Príncipe.

Feirense Futebol Clube é uma agremiação desportiva de Brasil com sede em Feira de Santana, no estado da Bahia, Região Nordeste do Brasil.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>FC Porto em pleno no penúltimo treino antes do Feirense
>>>>>FC Porto sem limitações antes do Feirense – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Nuno Espírito 50 0 PERSON 7 O técnico Nuno_Espírito_Santo: 1, Nuno: 1, Nuno_Espírito_Santo: 4, (tacit) ele/ela (referent: Nuno_Espírito_Santo): 1
2 Feirense 0 0 ORGANIZATION 4 o Feirense: 4
3 disposição 0 0 NONE 3 a disposição: 3
4 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 1, jogo: 2
5 o FC_Porto 0 0 PLACE 3 o FC_Porto: 1, O FC_Porto: 2
6 plantel 0 0 NONE 3 todo o plantel: 1, o plantel: 2
7 receção 0 0 NONE 3 a receção: 3
8 O guarda-redes Diogo_Costa e os laterais Diogo_Dalot 0 0 PERSON 2 O guarda-redes Diogo_Costa e os laterais Diogo_Dalot: 1, (tacit) eles/elas (referent: O guarda-redes Diogo_Costa e os laterais Diogo_Dalot): 1
9 a totalidade de o plantel 0 0 NONE 2 a totalidade de o plantel: 2
10 aquela 0 0 NONE 2 aquela: 2