Federação vai apelar contra a resolução de não castigar Mourinho por “vocábulos ofensivas”

Por: SentiLecto

Faz 1 mês, a federação de Inglaterra de futebol anunciou em esta que irá recorrer contra a resolução de não castigar o técnico José Mourinho, após ele ter proferido xingamentos em português a o final de o jogo contra o Newcastle, em o começo de outubro. Depois da triunfo do Manchester United por 3 a 2, uma câmara gravou o técnico declarar alguns vocábulos, que a FA, que vai ir apelar contra essa resolução, deixando Mourinho ainda com chances de padecer penalizações, considerou como “abusivas”. Assim, ele poderia padecer sanções financeiras e desportivas, podendo ficar, por exemplo, impedido de estar no banco durante algumas partidas de sua equipe. Quando visita a Juventus de seu ex-atleta Cristiano Ronaldo, o United entra em campo ainda nesta quarta-feira , em Turim, pela Liga dos Campeões.

Se o relacionou, no entanto, o treinador não vai contar com o atacante brasileiro Douglas Costa, que sentiu a perna esquerda no triunfo contra o Cagliari, na última rodada italiana e não . Além dele, o atacante Kean e os meio-campistas Emre Can e Bernardeschi, também lesionados, não enfrentam o Manchester United. O lateral direito João Cancelo Por o lateral direito João Cancelo que era dúvida para o confronto , relacionou. O lateral direito João Cancelo é outro lado.Para isso, a Velha Senhora vai ter quase todos os jogadores do elenco à disposição. O craque Cristiano Ronaldo e o argentino Paulo Dybala, eleito o melhor jogador da equipe no mês de outubro, estão na lista de Massimiliano Allegri e têm que ser titulares.

Na quarta-feira 24 de outubro um dos maiores ídolos da história do Manchester United, Paul Scholes não estava nada contentava com aa performance da única equipe que havia jogado profissionalmente. Nesta quarta-feira, o volante havia criticado o modo como os Red Devils estavam jogando desde que José Mourinho havia chegado no comando do time e havia realçado a atuação “medíocre” na derrota por 1 a 0 para a Juventus, partida válida pela Liga dos Campeões.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: South Africa

Cities: Newcastle

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Federação vai apelar contra a resolução de não castigar Mourinho por “vocábulos ofensivas”
>>>>>Douglas Costa não é relacionado para enfrentar o Manchester United – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
2 José Mourinho 0 0 PERSON 3 o técnico José_Mourinho: 1, José_Mourinho: 1, Mourinho: 1
3 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_United: 2, (tacit) ele (referent: o Manchester_United): 1
4 Douglas Costa 0 160 PERSON 2 o atacante brasileiro Douglas_Costa: 2
5 FA 0 0 ORGANIZATION 2 a FA: 2
6 Juventus 0 0 ORGANIZATION 2 a Juventus: 1, a Juventus de seu ex-atleta Cristiano_Ronaldo: 1
7 decisão 0 0 NONE 2 essa decisão: 1, a decisão: 1
8 nada 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: nada): 2
9 sofrer punições 0 105 NONE 1 sofrer punições: 1
10 a atuação medíocre 0 90 NONE 1 a atuação medíocre: 1