GelsonMartins.jpg

Gelson apela à presença dos adeptos em Alvalade em “ano importante” para si

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Gelson Martins

Na missiva do Sporting, que a todos os seus sócios, é Gelson Martins que se conduz aos adeptos: “Apesar de a época não ter corrido como desejávamo, este foi um ano importante pela maneira como consegui jogar com regularidade na equipa principal”, alegou, aos adeptos, para marcarem presença este domingo em Alvalade, frente ao Chaves, Gelson garante que o plantel vai homenagear a camisola. E fala de “ano importante” a nível pessoal.”No próximo domingo, jogamos em Alvalade o último jogo desta temporada. Acima de tudo, o nosso objetivo é sempre homenagear a camisola que vestimos com orgulho e o nosso lema: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!”, adicionou, apelando à presença dos sócios em Alvalade.

O diretor de comunicação publicou, no Facebook, uma longa missiva, lembrando que as modalidades do Sporting devem ficar em… primeiro lugarNuno Saraiva publicou um texto na sua página de facebook de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Vicente Moura na frente das modalidades, reiterando que a saída de Alvalade se dlugarNuno Saraiva publicou um texto na sua página de facebook de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Vicente Moura na frente das modalidades, reiterando que a saída de Alvalade foi devida a “problemas de saúde”. LugarNuno Saraiva é diretor de comunicação do Sporting. LugarNuno Saraiva é diretor de comunicação do Sporting. funcionário do Sporting lembrou, todavia, o trabalho desenvolvido pela atual direção em prol das modalidades. “Em termos de clube, não só isso foi feito como foram trazidas de volta, para já, duas modalidades históricas: o hóquei em patins e o ciclismo. Sendo que, no próximo ano, retorna também voleibol.”A missiva lembra ainda a inauguração do tão querido pavilhão no próximo dia 21 de junho e que vai ser a casa das modalidades que se desejam campeãs, e jamais segundos lugares. “Aqui, no Sporting CP, não podemos ficar contentes somente com alguns êxitos. Temo que aspirar a ganhar, vencer tudo. Não renunciamo da excelência e da pré-requisito máxima. E, para o Sporting ser segundo deve corresponder sempre a ser o primeiro dos últimos. Se não for assim, o que interessa servir este clube? Desejamo agradecer o trabalho do Comandante Vicente de Moura que não desejava, de facto, continuar devido à sua saúde e que, episódios recentes provocaram novos alarmes. Decidiu adicionar mais observações à sua saída. No que respeita ao presidente do SCP, este agradece a sua disponibilidade e trabalho mas promete aos Sportinguistas que vamo continuar sempre a trabalhar de dentro para fora e não de fora para dentro, e a zelar pelos superiores interesses do clube. E estes são homenagear e dignificar o desporto português e ganhar sempre.”

Na quarta-feira 26 de abril Gelson Martins era o sucessor de Luís Figo? O antigo internacional de Portugal havia respondido.Gelson Martins era o sucessor de Luís Figo? O antigo internacional de Portugal havia respondido à pquestãoesta quarta-feira, durante a sua passagem pelo congresso “The Future of Footbal”, ocoordenadopelo Sporting.”Não sabia. esperava que possa ter a alegria de ter uma carreira fantástica. tem característica suficiente para ser contente, conquistar títulos. Só desejo que possa ter um futuro brilhante, porque o presente já o era. Nível para Real Madrid ou Barcelona? Não sabia, não era do scouting. Com certeza que com a característica que tem, a trabalhar e a aumentar desta forma, poderia jogar em qualquer equipa”, havia respondido Luís Figo.

Gelson Dany Batalha Martins é um futebolista de Portugalde Portugal de ascendência cabo-verdiana que joga pelo Sporting Clube de Portugal como extremo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Gelson apela à presença dos adeptos em Alvalade em “ano importante” para si
>>>>>Sporting agradece a Vicente Moura e deixa mensagem: “Não podemos ficar contentes apenas com alguns sucessos” – May 18, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Neymar deixou mensagem ao novo reforço brasileiro do Sporting – May 16, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Matheus Oliveira cinco épocas no Sporting – May 15, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiago Fernandes renova com o Sporting a horas do dérbi – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica vence Sporting nas grandes penalidades e está na final da Taça – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Confusão entre jogadores no final do Sporting-Benfica – May 13, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça de Portugal: Benfica vence e há dérbi escaldante nas meias-finais – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus aborda a luta do Benfica e as contas da segunda volta – May 12, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Piccini chegou ao Sporting e já faz mira a títulos – May 15, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>VÍDEO Conheça o estilo de Piccini, o novo jogador do Sporting – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Piccini é reforço do Sporting – May 15, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Piccini já está em Lisboa para assinar pelo Sporting – May 15, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting em vias de contratar Piccini ao Bétis – May 13, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Filho de Bebeto fecha com grande português – (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>Vicente Moura diz que Facebook esteve na origem da demissão – May 18, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Vicente Moura e a demissão: “Se não apreciam o meu trabalho, tenho mais que fazer” – May 18, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vicente Moura demite-se do Sporting – May 18, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bruno de Carvalho e Jorge Jesus reuniram-se para analisar a época desportiva – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bruno recusa saída de Jesus: as conclusões do encontro – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Jonathan Cafú comenta interesse do Sporting na sua contratação – May 16, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Campeão búlgaro, Jonathan Cafu confirma interesse de Sporting e visa Champions – May 16, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 126 35 NONE 8 (tacit) nós: 8
2 Gelson Martins 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Gelson_Martins): 3, Gelson_Martins: 3, Gelson: 1, Gelson_Martins era o sucessor de Luís_Figo: 1
3 eu 8 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 Vicente de Moura 140 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: o Comandante_Vicente_de_Moura): 4
5 Alvalade 0 0 PLACE 3 Alvalade: 3
6 Sporting 0 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 3
7 missiva 0 0 NONE 3 A missiva: 1, a missiva: 1, uma longa missiva: 1
8 adeptos 160 0 NONE 2 os adeptos: 2
9 ganhar 160 0 NONE 2 ganhar: 2
10 camisola 64 0 NONE 2 a camisola: 2