Inter de Milão perde para Parma e volta a desapontar na Serie A

Por: SentiLecto

A poucos dias de voltar a disputar a Liga dos Campeões após seis anos de ausência, a Inter de Milão voltou a desapontar ao perder por 1 a 0 para o Parma, neste sábado, pela 4ª rodada da Serie A.

Incapazes de converter algumas das várias ocasiões instituídas, os comandados de Luciano Spaletti foram castigados pelo lateral Federico Dimarco, jogador da equipe de Milão que foi emprestado ao Parma. O gol da derrota, que o triunfo dá ânimo ao time a poucos dias da estreia na Liga dos Campeões contra o Estrela Vermelha, em casa veio aos 34 minutos do segundo tempo, chute de fota da área que foi falecer no fundo das redes defendida por Handanovic, quando o defensor arriscou. Em quatro rodadas disputadas, a reforçada Internazionale só venceu somente um jogo, colocando-se distante da sonhada disputa pelo título contra Juventus, Roma e Napoli, que suou para vencer a Fiorentina por 1 a 0.

Mesmo melhor, a Internazionale abusou das encruzilhadas na área e foi pouco eficiente na hora de deduzi as jogadas, tendo de se contentar com um zero a zero na ida aos vestiários.“Temos que recordar o quão bem eles estão até agora. Tem um elenco fote, são arriscados na frente e, na defesa, estão bem treinador. Vai ser um bom jogo”, alegou Carlo Ancelotti antes do confronto decisivo. Carlo Ancelotti é o treinador da equipe mandante.

Na quinta-feira 30 de agosto o Chievo e a Lazio haviam conseguido segurar o ímpeto goleador de Cristiano Ronaldo, que ainda não havia marcado em jogo oficial pela Juventus. O astro de Lusaka teria uma nova chance contra o Parma , na terceira rodada italiana.

Os napolitanos assumiram a vice-liderança provisória do campeonato graças ao gol de Lorenzo Insigne, aos 34 minutos do segundo tempo. Os italianos estão no complicado grupo C, ao lado de Liverpool e Paris Saint-Germain.

O atacante aproveitou a parada para, primeiro, tal como deixou evidente nas redes sociais, tomar uma boa dose de vitamina D onde publicou uma fotografia em que aparece aproveitando o sol no balneário de Francia de Saint-Tropez.

Os comandados de Carlo Ancelotti chegaram a nove pontos e estão empatados com a líder Juventus, que encara o Sassuolo no domingo em busca de conservar 10% de aproveitamento.

Na convidou-se Ronaldo sua vez, para facilitar sua adaptação em a Juventus, após nove temporadas em o Real Madrid, não para defender a seleção de Portugal que enfrentou Croácia e Itália em a última data Fifa.

Já a Inter adiciona quatro pontos e ainda não enfrentou nenhum dos grandes oponentes do Calcio, sendo Sassuolo, Torino, Bolonia e Parma seus adversários até então. A equipe está na 13ª colocação e pode ser ultrapassada por outros times ainda nesta rodada.

No último jogo do dia, a Sampdoria goleou o Frosinone por 5 a 0 e pulou para a quarta colocação do torneio.

— Programação e resultados da 4ª rodada do Campeonato Italiano

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy, United Kingdom

Cities: Rome, Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Inter de Milão perde para Parma e volta a desapontar na Serie A
>>>>>CR7 busca primeiro gol pela Juventus antes do início da Champions – September 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Juventus anuncia renovação do contrato de Khedira até 2021 – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Dybala se diz privilegiado por poder atuar com Messi e Cristiano Ronaldo – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Pirlo aconselha Dybala a treinar como CR7 para ganhar concorrência – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Athletic Bilbao deixa Audi e fecha acordo com Jeep – September 12, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>Estudo da Fifa mostra novo recorde na última janela de transferências – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi são considerados os melhores do Fifa 19 – September 12, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fifa divulga ratings de game virtual com CR7 líder e Neymar no top3 – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fifa divulga lista com selecionados à seleção da temporada – September 10, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar e mais 5 brasileiros são indicados à seleção da temporada da Fifa – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alex Sandro não se vê em vantagem por jogar com Cristiano Ronaldo – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Dominante mas pouco eficiente, Inter vacila e perde do Parma em casa – September 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Inter abre rodada do Italiano; Napoli joga contra a Fiorentina – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Internazionale 200 140 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: a reforçada Internazionale): 2, a Internazionale: 1, a reforçada Internazionale: 1
2 gol 0 40 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O gol de a derrota): 2, O gol de a derrota: 1, o gol de Lorenzo_Insigne: 1
3 jogo 80 0 NONE 4 um bom jogo: 1, jogo oficial: 1, o último jogo: 1, um jogo: 1
4 Juventus 0 0 ORGANIZATION 3 a Juventus: 1, a líder Juventus: 1, Juventus: 1
5 área 0 70 NONE 2 a área: 2
6 foto 0 0 NONE 2 uma foto: 2
7 pontos 0 0 NONE 2 quatro pontos: 1, nove pontos: 1
8 tempo 0 0 NONE 2 o segundo tempo: 2
9 o atacante 0 80 NONE 1 O atacante: 1
10 morrer em o fundo de as redes defendida por handanovic 0 70 NONE 1 morrer em o fundo de as redes defendida por Handanovic: 1