James Rodríguez tem que ir para Inglaterra, caso Bayern não exerça cláusula

Por: SentiLecto

O Campeonato Inglês pode ser o novo destino de James Rodríguez para a próxima temporada. , que sabe que não tem que jogar em o Real Madrid de Zidane, O contrato de empréstimo de o jogador com o Bayern de Munique é concluído em junho , e Assim, segundo o diário de Inglaterra Daily Express, três clubes ingleses desejam o colombiano.

No entanto, não está descartada a continuidade do jogador no clube de Alemania. Apesar do contrato estar no fim, o Bayern tem uma alternativa de compra fixada em 42 milhões de euros . James continua no time, caso pague o valor até o dia 15 de junho.

O novo contrato surge somente alguns dias após o Bayern conquistar o sétimo título consecutivo da Bundesliga e mais uma vez gerar mídia espontânea para a Paulaner. Isso porque já virou costume do clube comemorar troféus em campo com os enormes copos de cinco litros da cerveja conhecida como Weissbierduschen, da marca Paulaner, nas mãos de jogadores e membros da delegação técnica.A renovação com a Paulaner ocorre na mesma semana em que o Bayern trabalha para garantir bons dividendos também com a parceira oficial de carros do clube. O duelo entre as de Alemaniade Alemania Audi, que tenta renovar, e BMW, que deseja trocar a concorrente a partir de 2025, tem que gerar ao menos € 1 bilhão aos cofres do clube.

Na quarta-feira 15 de maio com as saídas dos medalhões Arjen Robben e Frank Ribéry, o Bayern de Munique vai priorizará a acontratação de um atacante de velocidade na próxima janela de transferências do futebol europeu. O nome preferido, pelo menos de acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, seria Leroy Sané, jovem jogador do Manchester City.

Ainda segundo o periódico britânico, Manchester United, Liverpool e Arsenal já demonstraram interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. O meia já teria recebido propostas, mas tem que aguardar a resolução do Bayern de Munique para definir seu futuro.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Spain

Cities: Madrid, Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>James Rodríguez tem que ir para Inglaterra, caso Bayern não exerça cláusula
>>>>>Bayern de Munique renova parceria com Paulaner até 2026 – May 23, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Audi cobre oferta e trava BMW no Bayern – May 21, 2019 (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bayern 0 0 ORGANIZATION 3 o Bayern: 3
2 eu 60 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
3 BMW 0 0 ORGANIZATION 2 BMW: 2
4 Daily Mail 0 0 PERSON 2 o jornal Daily_Mail: 1, Daily_Express: 1
5 o contrato de empréstimo de o jogador com o bayern_de_munique 0 0 NONE 2 O contrato de empréstimo de o jogador com o Bayern_de_Munique: 2
6 o duelo entre as alemãs audi 0 0 NONE 2 O duelo entre as alemãs Audi: 2
7 contrato 0 0 NONE 2 O novo contrato: 1, contrato: 1
8 a acontratação de um atacante de velocidade 0 80 NONE 1 a acontratação de um atacante de velocidade: 1
9 garantir bons dividendos com a parceira oficial de carros de o clube 115 0 NONE 1 garantir bons dividendos com a parceira oficial de carros de o clube: 1
10 o nome favorito 80 0 NONE 1 O nome favorito: 1