Jaraguá vence o Marreco e conquista primeira triunfo na LNF

Por: SentiLecto

Depois de duas derrotas, o Jaraguá garantiu o primeiro triunfo na Liga Nacional de Futsal na tarde deste sábado. Jogando em Jaraguá do Sul, a equipe da casa fez um ótimo primeiro tempo para vencer o Marreco por 5 a 2, com gols de Oitomeia, Jé, duas vezes, Fernando e Eder. Sinoê e Fabiano fizeram para os visitantes. O Marreco, que recebe o Corinthians, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, buscando a melhora, saiu na frente logo aos três minutos de jogo, com Fabiano. O Jaraguá, no entanto, aumentou de produção no restante do primeiro tempo, tomou o controle da partida e virou o placar para 4 a 1, através de Eder, Fernando e Jé, que marcou duas vezes, uma delas um golaço de bicicleta.

Com um jogo mais truncado na volta da pausa, as construções ofensivas das equipes reduziram, mas os visitantes reviraram a partida aos 11 minutos, momento em que arremessou-se Pesk, concluiu para defesa do goleiro e no rebote arriscou de calcanhar, marcando um lindo gol. O Atlântico foi para cima no restante do duelo e deu brechas para Gian Wolverine e Bruno Souza decretarem o 5 a 2.O Carlos Barbosa levou a melhor no clássico gaúcho realizado na noite desta quarta-feira. Jogando fora de seus domínios, no Clube Esportivo e Recreativo de Erechim, pela terceira rodada da LIga Nacional de Futsal, a Laranja Mecânica foi bem no segundo tempo e venceu o Atlântico por 5 a 2, com gols de Gian Wolverine, Douglinhas, João Salla, Bruno Souza e Pesk. Amadeu e Silva fizeram para os proprietários da casa.

Tranquilo com o benefício conquistado no fase inicial, o time da casa tirou o pé no segundo tempo e gerenciar o triunfo até o último minuto, quando padeceu um susto com o gol marcado por Sinoê. Ainda assim, houve tempo para o Oitomeia deixar mais um e decretar o 5 a 2.

Uando enfrenta o Foz do Iguaçu, o Jaraguá volta às quadras pela LNF asomenteno dia dois, q fora de casa, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, no Paraná.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Argentina

Cities: Parana, Jaragua Do Sul

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jaraguá vence o Marreco e conquista primeira triunfo na LNF
>>>>>Carlos Barbosa vence clássico gaúcho e tira 100% do Atlântico na LNF – April 18, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jaraguá 0 0 ORGANIZATION 5 o Jaraguá: 1, O Jaraguá: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Jaraguá): 2
2 Tranquilo 330 75 PERSON 3 Tranquilo com a vantagem conquistada em o período inicial e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tranquilo com a vantagem conquistada em o período inicial e): 2
3 vitória 150 0 NONE 2 a vitória: 1, a primeira vitória: 1
4 alguien 100 0 NONE 2 (tacit) alguien: 2
5 o Atlântico 80 0 PLACE 2 O Atlântico: 1, o Atlântico: 1
6 Marreco 0 0 PERSON 2 O Marreco: 2
7 jogo 0 0 NONE 2 um jogo: 1, jogo: 1
8 tempo 0 0 NONE 2 o segundo tempo: 2
9 visitantes 0 0 NONE 2 os visitantes: 2
10 mais truncado 0 60 NONE 1 mais truncado: 1