Jogador esquece passaporte e atrasa vôo do Borussia Dortmund a Londres

Por: SentiLecto

Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund embarcou rumo a Londres, na Inglaterra, onde vai enfrentar o Tottenham pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O vôo, no entanto, padeceu um atraso, e o motivo passou longe de ser climático ou técnico. O culpado foi o jovem atacante Jadon Sancho, que esqueceu o passaporte em casa.

O Leipzig também não venceu, empatando sem gol em casa com o Eintracht Frankfurt .Outro fator é a escolha. Afinal, faturar a Bundesliga pode significar bastante para o Dortmund. Apostar em um campeonato eliminatório, em que o imponderável muitas vezes prevalece, parece não ser das melhores alternativas, mesmo com o clube não dizendo nada sobre qual competição priorizar.Os Spurs tiveram a primeira grande possibilidade da partida aos 18 minutos, com a chegada do lateral Rose no ataque. O camisa 3 progrediu pelo lado esquerdo, invadiu a área e mandou uma bomba. O goleiro Schmeichel defendeu no susto.

Na terça-feira 15 de janeiro o Tottenham havia confirmado que o atacante Harry Kane havia padecido uma lesão de ligamentos no tornozelo esquerdo e seria desfalque para o técnico Mauricio Pochettino até março.

Quando já se encontrava em o aeroporto, o britânico de 18 anos de idade só conta foi dada de que estava sem o documento tal como o zagueiro Abdou Diallo, que também deveu voltar para casa em as pressas.O problema é que o defensor conseguiu voltar ao aeroporto cerca de 30 minutos antes do companheiro, que acabou atrasando a viagem em mais de 20 minutos.

Na temporada atual, são oito gols e 13 assistências para o atacante, que é titular absoluto da equipe de Alemania e regressa à sua terra natal nesta quarta-feira. No estádio de Wembley, em Londres, Tottenham e Borussia se enfrentam a partir das 18h .

Já o Bayern de Munique venceu sem grandes obstáculos o Schalke por 3 a 1, graças aos gols do holandês Jeffrey Bruma , contra, do de Polonia Robert Lewandowski e de Serge Gnabry . O Schalke reduziu a perda com o turco Ahmet Kutucu .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jogador esquece passaporte e atrasa vôo do Borussia Dortmund a Londres
>>>>>Borussia Dortmund empata em casa e Bayern se aproxima – (clicrbs-pt)
>>>>>Tottenham e Borussia Dortmund prometem duelo mais equilibrado da Liga – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Tottenham bate o Leicester em Wembley pelo Campeonato Inglês – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 atacante 0 160 NONE 2 o atacante: 2
3 Abdou Diallo 0 0 PERSON 2 o zagueiro Abdou_Diallo: 2
4 Jadon Sancho 0 0 PERSON 2 Jadon_Sancho: 2
5 Londres 0 0 PLACE 2 Londres: 2
6 Mauricio Pochettino 0 0 PERSON 2 o técnico Mauricio_Pochettino: 1, (tacit) ele/ela (referent: o técnico Mauricio_Pochettino): 1
7 Schalke 0 0 ORGANIZATION 2 O Schalke: 1, o Schalke: 1
8 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 2 o Tottenham: 2
9 aeroporto 0 0 NONE 2 o aeroporto: 2
10 casa 0 0 NONE 2 casa: 2