Jornal revela negociações do Manchester United para contratar Willian

Por: SentiLecto

A Copa do Mundo sempre solicita uma atenção especial dos principais treinadores do mundo a fim de garimpar habilidades e possíveis reforços. Um deles em especial, José Mourinho, parece estar com os olhares voltados para a Seleção Brasileira comandada por Tite. O Manchester United pode ter Willian na próxima temporada, ao mesmo tempo que se vê próximo de um acerto com Fred.

O atacante Harry Kane utilizará a braçadeira de capitão inglesa na Copa do Mundo no mês que vem, concluindo a especulação sobre quem vai liderar o elenco de Gareth Southgate na Rússia.Southgate diminuiu muitas vezes o protagonismo da posição, preferindo incentivar uma liderança coletiva dentro do time, mas Kane vai ser o ponta de lança na 15ª Copa do Mundo da Inglaterra.

Na quarta-feira 16 de maio o Manchester United havia anunciado a extensão do acordo começado em 2016 com a companhia de China Mlily, provedora oficial de colchões e travesseiros do clube. Os valores e o novo tempo de duração não haviam sido divulgados.

De acordo com o jornal de Inglaterra Daily Star, os Red Devils já começaram conversas com os representantes do brasileiro para tirar Willian do Chelsea. Em os blues A insatisfação de o jogador é devida bastante a o trabalho de Antonio Conte. No fim de semana passada, o Chelsea foi campeão da Copa da Inglaterra, porém o William ficou no banco de reservas. Após algum tempo, o brasileiro publicou uma fotografia com todo o elenco em suas redes sociais e colocou alguns emojis sobre o treinador, o excluindo da fotografia.

William está no Chelsea desde 2013 e chegou a ser comandado por José Mourinho por uma temporada. Vale recordar que em fevereiro deste ano, o treinador do Manchester United fez questão de enaltecer o meia brasileiro logo após o triunfo dos Diabos Vermelhos sobre os blues.

Willian foi um dos maiores destaques individuais do Chelsea nesta temporada. Mesmo assim, o brasileiro só foi titular em 20 jogos dentro do Campeonato Inglês e ficou no banco de reservas na resolução inglesa. No total, foram 55 jogos e 13 gols marcados.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jornal revela negociações do Manchester United para contratar Willian
>>>>>Seleção inglesa anuncia Harry Kane como capitão para a Copa do Mundo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chelsea Willian do 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Willian): 1, Willian: 2
2 especulação 0 80 NONE 2 a especulação: 2
3 Chelsea 70 0 ORGANIZATION 2 o Chelsea: 2
4 A Copa_do_Mundo 0 0 PLACE 2 A Copa_do_Mundo: 1, a Copa_do_Mundo: 1
5 José Mourinho 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 1, José_Mourinho: 1
6 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 2 o Manchester_United: 2
7 William 0 0 ORGANIZATION 2 o William: 1, (tacit) ele/ela (referent: o William): 1
8 brasileiro 0 0 NONE 2 o brasileiro: 2
9 foto 0 0 NONE 2 a foto: 1, uma foto: 1
10 o banco de reservas 0 0 NONE 2 o banco de reservas: 2